Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

''A Igreja mente, manipula e censura'' diz J.J. Benítez

0 Comentários
588
02 Nov 2012
''A Igreja mente, manipula e censura'' diz J.J. Benítez
Nesta quarta-feira, J.J.Benítez esteve em São Paulo autografando alguns de seus livros, como 'Cavalo de Tróia'.
 
Ao se aproximar de Benítez, uma leitora disse que a Igreja mentia um pouco e ele respondeu que "A Igreja mente, manipula e censura".
 
Para ele, não há clareza de como os evangelhos foram escritos e acredita que as pessoas, ao longo da história, podem ter modificado os fatos da vida de Jesus.
 
Além disso, considerou que o sucesso de seus livros está no fato de oferecerem um tratamento da figura de Jesus como um ser "próximo" e lhe confere uma humanidade que a Igreja esqueceu por "ignorância ou por interesse".
 
Benítez também critica o fato de os padres 'enterrarem' a mensagem de que todos os seres humanos são igualmente filhos de Deus. "Estamos vivendo uma falsidade histórica", lamentou.
 
 
com informações de Epoca Negocios

Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: novembro 01, 2012 11:57
Artigos Relacionados: Consumir couve diariamente rejuvenesce o cérebro Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão Igreja Católica em Ipanema viveu momentos de tensão neste domingo Igreja Mórmon prepa exército para evangelização na internet Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.