Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

A palavra tem vida

0 Comentários
320
03 Fev 2014
A palavra tem vida
E lhes disse… "Considerem atentamente o que vocês estão ouvindo”, continuou ele. "Com a medida [de pensamento e estudo] com que vocês medirem [a verdade que estão ouvindo], vocês serão medidos [de virtude e conhecimento]; e ainda mais [além disso] lhes acrescentão”. (Marcos 4.24)
Este princípio funciona exatamente como o princípio de plantar e colher. Quanto mais semeamos, mais colhemos na época da colheita. O Senhor está dizendo em Marcos 4.24 que quanto mais tempo eu e você investirmos pessoalmente pensando na Palavra que ouvimos e estudando-a, mais vamos assimilar dela.
[As coisas são escondidas temporariamente só para depois poderem ser reveladas] Porque não há nada oculto, senão para ser revelado, e nada [temporariamente] escondido senão para ser trazido à luz. (Marcos 4:22)
Este versículo e o outro acima com certeza estão nos dizendo que a Palavra tem tesouros tremendos inseridos nela, segredos poderosos e vivificantes que Deus quer nos revelar. Eles são manifestados àqueles que meditam, ponderam, estudam e pensam nela, praticam mentalmente e refletem a Palavra de Deus.  Conheço a verdade deste princípio pessoalmente, como professora da Palavra de Deus. Não parece haver fim ao que Deus pode me mostrar em apenas um versículo das Escrituras. Estudo uma vez e capto uma coisa, e quando estudo outra vez, vejo algo novo que não havia notado antes.
O Senhor continua revelando Seus segredos àqueles que são diligentes com a Palavra. Não seja o tipo de pessoa que sempre vive da revelação dos outros. Estude a Palavra por conta própria e permita ao Espírito Santo abençoar sua vida com a verdade.

Fonte: Lagoinha

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Dívida do governo federal com o Paraná já soma R$ 1,4 bilhão #BomDia - Podemos perder a Vida Eterna? "Bíblia da Mulher de Fé" é a novidade da editora Vida no III FLIC Salão Internacional Gosp #BomDia - Uma vida sem medo Nova Vida, novo CD de PG. Ouça o Preview #BomDia - Ame a Palavra e ela fará de você um grande líder Minha vida sentimental Padrão FIFA #BomDia - Não temas, há promessas de Deus para sua vida! Conheça Jean Silva, uma grande novidade no mercado gospel

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.