Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Adora Rio Festival - Presença de grandes cantores confirmada.

0 Comentários
575
29 Out 2012
Adora Rio Festival - Presença de grandes cantores confirmada.
No dia 21 de Dezembro de 2012, vai acontecer na cidade maravilhosa um dos maiores eventos da música gospel brasileira, o Adora Rio Festival. O show contará com a presença de grandes cantores da música cristã, como: David Quinlan, Asaph Borba, Nani Azevedo, Raquel Mello, Marcela Tais, Marcus Salles, Pierre Onassis, Alda Célia, Fabinho Batista, Grupo Bellas (ex grupo Ellas), Bianca Toledo, Kaio Galvão, Celinha Batista (ex Fat Family), Ministério Resgate, Pollyana Pinheiro, Grupo Escolha Certa, Waguinho e muitos outros.

Se trata de um evento beneficente aonde serão arrecadadas toneladas de alimentos para abençoar milhares de pessoas de instituições de caridade e comunidades carentes. Será um dia de muito louvor e adoração em que caravanas de todo o Brasil se juntarão em uma só voz para adorar ao único digno de receber toda a honra e glória.

Confira abaixo o perfil de alguns dos participantes do evento:

Marcela Tais - Com sua voz delicada e marcante, vem despontando como "uma das gratas surpresas do cenário gospel nacional na atualidade” segundo dizem os próprios sites do segmento gospel. Marcela Taís chegou inovando com um estilo musical próprio que mistura Folk, Reggae, Blues e baladas pop e letras são inspiradas na vida sob a ótica dos princípios cristãos, como amor, perdão, família, paz e outros.

Ela é uma jovem de 26 anos, Sul Mato Grossensse e mora em Brasília. Formou-se em Letras, redatora publicitária e ama escrever, mas, apaixonada pela música desde criança, decidiu unir suas duas paixões.

Lançou recentemente, em dezembro de 2011, seu primeiro CD Cabelo solto mesmo com selo independente, despontou nas redes sociais e com o sucesso de seus vídeos e músicas na internet, mesmo ainda sem chegar às lojas, já estava vendendo para todo o Brasil pelo seu site.

Marcela Taís vem abrindo portas para uma "Nova Música Cristã Brasileira”, descrição utilizada inclusive para intitular o recém lança, dia 26 amento da gravadora Sony Music: Uma coletânea reunindo estes cantores com novas propostas musicais, que ela inclusive faz parte com sua faixa título "Cabelo solto”.

Na última sexta feira, dia 26 de outubro, a cantora assinou contrato com a Sony Music. Entre as novidades, o relançamento de "Cabelo solto" com a faixa bônus "Escolhi esperar" e um novo álbum para o final de 2013.

Hadassah Perez - Nascida no dia 27 de Janeiro de 1995, em Rio Verde - Goiás, Hadassah Perez, desde pequena já se envolveu com música e dança na igreja onde congregava: Ministério Apostólico Fonte da Vida. Aos 15 anos seus pais se mudaram para Goiânia e Deus deu início a uma nova etapa na sua vida.

Hoje, com 17 anos, vive um tempo em seu ministério de grandes vitórias com a gravação do seu primeiro CD. O álbum possui um estilo diferenciado e inovador no meio gospel, o que está conquistando e levando a massa cristã jovem do Brasil a escutar suas músicas que já tem uma enorme quantidade de visualizações na internet.

O repertório do disco possui participações do DJ PV, dos Remadores do último porão e de Tevão Lino, além de uma canção em inglês ("Dancefloor") e um testemunho da cantora. Hadassah já lançou 3 vídeo clipes, dentre eles, "És Tu", "Teu falar" e "Tudo que eu preciso" que é uma mega produção com direito a Porsche e helicóptero, vale a pena assistir.

O CD Tudo que eu preciso foi produzido, mixado e masterizado por Tevão Lino. A direção de arte do projeto, que por sinal é bem interessante, é assinada pela Vonlino Produções.

Celinha Batista - Desde cedo Celinha entendeu que tinha vocação para música. Ainda bem jovem, foi a primeira a sair de casa para cantar na noite paulistana. Gravou vinhetas para rádios e jingles para marcas famosas. Também fez backing vocal para alguns artistas e bandas.

Mas foi em 1998 que Celinha estourou como cantora, ao lado de seus irmãos integrando um dos grupos de maior sucesso da MPB, o Grupo Fat Family.

Pouco mais de cinco anos depois, Jesus Cristo alcançou a família de Celinha. Ela foi a última a se converter, em 2003, e desde então passou a frequentar a Igreja O Brasil Para Cristo, na Freguesia do Ó em São Paulo. Mesmo depois de se converter, o grupo Fat Family cumpria algumas agendas em eventos seculares. Os convites na época se dividiam entre púlpitos e palcos, mas Deus queria Celinha por completo.

Em 2006, Celinha entendeu que era tempo de caminhar sozinha. E então comunicou os irmãos que daquele dia em diante estava deixando as atividades do grupo, pois Deus havia lhe falado que era preciso renunciar ao grupo para cumprir os planos e a vontade Dele na sua vida.

Após cinco anos alimentando o espírito e se abastecendo da unção e capacitação do Senhor, em abril de 2011, Celinha Batista lançou seu primeiro CD gospel, "Tua Palavra”. Um ano depois, Deus começou a gerar um novo tempo no coração da cantora. Nova direção, novas canções, uma nova produção. Celinha já estava se preparando para um novo trabalho. Foi aí que ela fez contato com Flávio Souza, que desenvolvia projetos na Vox Prime Studio. "Tudo foi muito rápido e sobrenatural. Somente estando ligada com Deus para que um projeto alcançasse o patamar que o CD "Um novo tempo” (este agora independente) alcançou, antes mesmo de seu lançamento. Creio que Deus tem muito mais, creio que essas canções tocarão muitos corações e muitas almas se renderão aos pés do Senhor”, declara a cantora.

Ministério Resgate - O Ministério Resgate acaba de lançar o seu primeiro CD - Tempo de Deus. O projeto foi produzido de forma independente e esta sendo distribuido pela Achou Gospel.

O Ministério Resgate é formado por sete componentes, que são: Moozer, Warley, Derli, Rosemere, Pryscilla, Marlon e o Pr. Eliseu Rezende. Juntos a equipe tem ministrado a palavra do Senhor onde quer que sejamos convidados.

Tudo começou com apenas 2 jovens que receberam de Deus a visão de ver almas clamando por socorro, e em novembro de 2004, junto com mais 4 jovens começaram a se reunir para adorar a Deus e a estudarem a palavra. A partir daí, se formava o ministério resgate.

Com o passar do tempo o número de participantes foi aumentando e os planos e projetos foram aparecendo. Os trabalhos da época se baseavam e 4 pontos: Discipulado, adoração, comunhão e evangelização. "Percebemos que tínhamos que colocar em pratica o IDE de jesus e o que estávamos aprendendo. Começamos a evangelizar nas ruas do nosso bairro e nas cidades vizinhas, fazíamos cultos ao ar livre e pudemos ver a manifestação do poder de Deus através deste ministério", declara o pastor Eliseu Rezende.

Com todo esse movimento de evangelização, viu-se a necessidade de montar um grupo de louvor, que começou com apenas voz e violão, e aos poucos foram agregando os outros músicos, até que por fim, tinham uma banda completa. O louvor era, e é até o momento onde todos se prostravam para adorar a Deus e se alegravam em comunhão tomando posse da liberdade que o Senhor proporciona. Com essa visão do louvor, começaram a perceber o quanto à adoração associada à palavra tocava e mudava a vida da pessoas. Com o passar do tempo, o louvor foi se tornando o principal meio pelo qual o Ministério Resgate evangelizava, e é essa visão atual deles: levar o jovem, a Igreja a uma adoração genuína que toque o coração de Deus. Hoje o Ministério Resgate é formado por 7 componentes, mas com a mesma visão dos primórdios do ministério, que é resgatar aquele que está perdido. "Nosso principal objetivo é esvaziar o inferno e povoar o céu, pregando o evangelho através de ações, louvores e a palavra de Cristo, anunciando para todos que Jesus Cristo salva, cura, liberta e é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Queremos mostrar para as pessoas que todos podem fazer parte do reino de Deus", finaliza Eliseu Rezende.

Você que é um cantor independente e quer participar dessa grande festa, ou então uma empresa interessada em alugar um stand para o dia do evento, entre em contato no e-mail guilhermeachougospel@hotmail.com ou nos telefones: (21) 2421 9792, NEXTEL (21) 7778 6045 – ID 116*2048 ou TIM (21) 8316 7544.

Organize a sua caravana, convide os seus amigos, divulgue na sua igreja e venha fazer parte dessa grande celebração do povo de Deus. Esperamos você!

Serviço:
www.adorariofestival.com.br
Telefones: (21) 2421.9792 | (21) 2421.9795 | (21) 8316.7544 TIM | (11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia]

Fonte: Super Gospel
0.0
Última Modificação: outubro 29, 2012 09:20
Artigos Relacionados: Incêndio de grandes proporções atinge mercado em Nova Santa Rosa Eli Soares marca presença na tradicional festa de black music cristã - Crewolada Ministério Viva Adoração participou do 2º Adorai na Comunidade Makadesh Diante do Trono sai da gravadora Som Livre Conferência 'The Hole Spirit' de louvor reúne cantores da Graça Music em Mogi das Cruzes ( Celebrando a Verdade é uma das grandes apresentações no III Salão Gospel internacional Culto de consagração do novo CD 'É Só Adorar' da Danielle Cristina Jogadores do Atlético e Cruzeiro se reúnem para adorar a Deus Pré-Lançamento do novo CD de Jotta A na loja virtual da gravadora Neste sábado, Banda Resgate marca presença no Culto da Mocidade da IB da Lagoinha

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.