Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Aline Barros afirma "Meu público é todo mundo, não tem religião"

0 Comentários
778
30 Set 2013
Aline Barros afirma "Meu público é todo mundo, não tem religião"
Aline Barros é a cantora gospel que mais tem espaço no meio secular, sendo convidada para participar de diversos programas e sendo sempre procurada para conceder entrevista para os mais variados sites e revistas nacionais.
Nesta sexta-feira (27) a cantora foi entrevistada pela equipe do G1 de Santos, cidade do litoral paulista onde a cantora estava para cumprir sua agenda de shows. Ao falar sobre sua carreira e premiações a cantora comentou que hoje o público que acompanha seu trabalho é bem diversificado, não tendo apenas evangélicos.
"Meu público eu acho que é todo mundo, não tem tamanho, nem idade e muito menos religião. Aliás, não prego religião, mas a vida que há em mim através de Jesus, isso sim é evangelho”, disse ela.
Aline Barros tem cinco prêmios do Grammy Latino, se tornando a cantora evangélica brasileira com mais premiações internacionais, mas para ela esses prêmios são importantes apenas para conquistar a carreira, não tendo importância para o seu verdadeiro chamado que é pregar o evangelho.
"Prêmios até consolidam a carreira de um artista, principalmente no exterior, mas me preocupo apenas em fazer aquilo que está no coração de Deus e passar para essa geração a essência da verdadeira adoração. O chamado para a minha vida é pregar o amor de Deus e ser testemunha desse amor por onde eu passar.”
Aline Barros tem mais de 20 anos de ministério, tempo suficiente para que ela tenha certeza de que a música tem poder para tocar na alma das pessoas. "A música tem o poder de tocar o homem sim, e é um instrumento muito poderoso, por isso devemos saber usá-la da melhor forma, para que ela traga o ser humano para perto de Deus.”
A cantora se apresentou na cidade de Santos neste sábado (20) no Mendes Convention Center apresentando a turnê do CD e DVD "Aline Barros 20 anos”.

Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: setembro 30, 2013 06:22
Artigos Relacionados: Câncer mata pelo menos 8 milhões de pessoas no mundo todos os anos. Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' #BomDia - Todo o furacão tem um Olho 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Israel não vai mais existir se baixar suas armas, afirmou rabino-chefe Editor Geografica apresenta o livro "O Maior Amor do Mundo" Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre #BomDia - Crente que tem promessa não morre! Será??? Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Teólogo afirma 'Ignorância bíblica chegou a um ponto crítico'

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.