Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ambulante vende canetas com benção grátis para candidatos do Enem

0 Comentários
566
29 Out 2013
Ambulante vende canetas com benção grátis para candidatos do Enem
Cada caneta era vendida por R$1 e quem comprava ainda recebia uma benção

Uma vendedora ambulante de Manaus resolveu lucrar no final de semana vendendo canetas na porta dos locais de realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que aconteceu neste sábado (26) e no domingo (27).
Marina Soares, de 51 anos, resolveu vender canetas esferográficas pretas, seguindo as recomendações do MEC. Mas por ser uma pessoa religiosa ela resolveu orar e ungir as canetas com óleo para dar sorte aos estudantes.
"Eu mesma abençoei as canetas porque, desde pequena, sou uma serva de Deus. Uso óleo ungido na igreja para benzer. Quero que os candidatos tenham sorte neste dia”, disse ela em entrevista ao G1.
Cada caneta foi vendida a R$1, para cada comprador Marina profetiza boa prova. "Meu desejo é dividir a fé com os meus irmãos. As bênçãos da caneta vão permanecer, não apenas neste dia de Enem, e sim por todo o ano”.
O Enem foi aplicado em todo território nacional, mais de 7.173 pessoas se inscreveram para participar da prova que além de avaliar o ensino no país ainda oferece oportunidades de bolsa de estudos em faculdades particulares através do ProUni ou permite que o estudante utilize a nota para se classificar no vestibular de universidades públicas ou privadas.

Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Leilão para contratar energia é adiado para abril Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.