Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ana Paula Valadão em culto diz ''Pastor gordo, barrigudo não combina com liderança'&#

0 Comentários
713
06 Nov 2012
Ana Paula Valadão em culto diz ''Pastor gordo, barrigudo não combina com liderança'&#
Em vídeo publicado no YouTube na quinta-feira (1º), a cantora Ana Paula Valadão, integrante do grupo gospel Diante do trono, defendeu o jejum como estratégia para emagrecer. Durante a pregação, ela defendeu que a gordura "não combina com a liderança”, e pediu o fim de "pastores barrigudos”. A estratégia também foi recomendada às "mulheres cheinhas”. O discurso foi feito no dia 31 de outubro durante o evento "Culto das mulheres”.
"Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs "cheinhas”, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa”, disse.

Confira trecho da pregação onde Ana Paula comenta sobre "Pastor gordo e barrigudo”



Assista o vídeo completo da pregação:



Fonte: Inforgospel
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Colheitadeira tomba e mata agricultor no Paraná. No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal André Valadão lança CD 'Versões Acústicas' Israel não vai mais existir se baixar suas armas, afirmou rabino-chefe Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre André Valadão grava CD em espanhol #BomDia - Crente que tem promessa não morre! Será??? Culto de consagração do novo CD 'É Só Adorar' da Danielle Cristina Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.