Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Após roubar o carro de um pastor e ser preso, ladrão se ajoelha e pede perdão

0 Comentários
524
03 Nov 2012
Após roubar o carro de um pastor e ser preso, ladrão se ajoelha e pede perdão

Após roubar o carro de um pastor e ser preso, o assaltante arrependido se ajoelhou e pediu perdão ao proprietário do carro.

Jean Felipe de Godoy da Silva, 21 anos, foi preso em flagrante por guardas municipais da cidade de São José dos Pinhais, no Paraná.

O pastor, que não foi identificado, teve seu carro roubado quando, após sair de um culto, passou em casa para trocar de roupa antes de seguir para um novo culto, em outra igreja. Nesse intervalo, o ladrão entrou no carro e esperou o pastor sentado no banco traseiro. Quando o pastor voltou, Jean afirmou estar armado, e levou o carro.

Entretanto, no dia seguinte o pastor viu um carro semelhante ao seu e acionou os guardas municipais, que prenderam o ladrão e o levaram à delegacia. Durante o depoimento do pastor, Jean revelou aos guardas que o reconhecia: "Olha lá, aquela é a vítima que eu assaltei ontem”, disse aos guardas.

De acordo com o site Paraná Online, quando foi informado que o proprietário do veículo era um pastor, Jean, que já tinha outra passagem pela polícia por roubo, não fez cerimônia e ajoelhou pedindo perdão pelo assalto.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Brasileiro preso na Indonésia pode ser fuzilado hoje Homem é preso por embriaguez após acidente de trânsito em Nova Santa Rosa Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava em frente Homem fica ferido após briga em Nova Santa Rosa. Aposta de SP acerta Mega-Sena e leva prêmio de R$ 29,3 milhões Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.