Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Após saída de hospital, Pelé agradece orações

0 Comentários
497
17 Nov 2012
Após saída de hospital, Pelé agradece orações
Nesta quinta-feira, 15 de novembro, Pelé deixou o Hospital Albert Einstein, aonde estava internado há alguns dias.
O ex-jogador, que está com 72 anos, teve que passar por uma cirurgia no quadril para reparar efeitos do esforço de uma vida ativa.
Ao deixar o hospital, ele agradeceu às orações, bastante emocionado:
"Eu não imaginava que o povo brasileiro tivesse toda essa preocupação comigo. Graças a Deus estou bem, agradeço a todos que oraram por mim e gostaria de dizer que vou me preparar para a Copa."
Agora, durante dois meses o 'Rei do Futebol' ficará em repouso absoluto, para depois voltar a praticar suas atividades físicas normalmente.

Fonte: Guiame
com informações do Globo Esporte
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Homem é preso por embriaguez após acidente de trânsito em Nova Santa Rosa Homem fica ferido após briga em Nova Santa Rosa. Aposta de SP acerta Mega-Sena e leva prêmio de R$ 29,3 milhões Após pressão internacional, Sudão liberta cristã condenada a chibatadas Após revelar adultério à igreja, bispo morre de um ataque cardíaco Apóstolo Valdemiro Santiago estará no programa Silvio Santos Senadores oram de joelhos após pedido de missionário Pastor seria apedrejado mas escapa após orar por seus agressores Evangélica é encontrada morta após postar busca por namorado no facebook

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.