Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ator cristão de "Two and a Half Men" grava um vídeo pedindo que fãs parem de assistir a sé

0 Comentários
638
28 Nov 2012
Ator cristão de "Two and a Half Men" grava um vídeo pedindo que fãs parem de assistir a sé
O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV "Two and a Half Men”, pediu aos espectadores que mudem de canal. Ele disse que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel que ele interpreta na série, como um adolescente desencanado. Jones, de 19 anos, interpreta há nove anos o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan (Jon Cryer).

E um vídeo gravado para a Igreja Cristã Precursora, da Califórnia e divulgado pelo YouTube, Jones pede aos fãs que parem de assistir ao programa e de "encher a cabeça de vocês com sujeira”.
"Se você assiste a ‘Two and a Half Men’, por favor pare”, diz Jones no vídeo. "Estou em ‘Two and a Half Men' e não quero estar nele. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo. Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aquele.”
"Não estou bem com o que estou aprendendo, com o que a Bíblia diz e com o que está naquele programa de TV”, acrescentou.
A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista beberrão e prostituto Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.

Fonte:Yahoo

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Em fase da Lava Jato, PF faz busca e apreensão nas casas de Cunha #BomDia - cristão vota em cristão? #BoaNoite - O Cristão consegue ser político sem se corromper? Jovem faz viagens por 2 anos para conhecer testemunhos de cristãos Diante do Trono sai da gravadora Som Livre Diante do Trono grava novo CD ao vivo com participação de Nívea Soares - Deus reina Paulo César Baruk grava clipe ao lado de amigos - Nossa Riqueza André Valadão grava CD em espanhol Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Andrea Fontes anuncia gravação de CD/DVD ao vivo pela Som Livre

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.