Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Baby do Brasil, em seu show secular comemorativo aos 60 anos de vida

0 Comentários
616
03 Nov 2012
Baby do Brasil, em seu show secular comemorativo aos 60 anos de vida

Na última quarta-feira, 31/10, a cantora Baby do Brasil, que se define como "Popstora” (popstar + pastora), realizou um show comemorativo aos seus 60 anos, organizado pelo seu filho, Pedro Bay, guitarrista.

O repertório foi formado pelas músicas que cantava antes de sua conversão, e atraiu milhares de pessoas que eram admiradores de seu trabalho secular, além de diversas celebridades, como atores, músicos, apresentadores de televisão, entre outros. O cantor de MPB Caetano Veloso esteve no palco, cantando "Menino do Rio” com Baby do Brasil, de acordo com informações do site Ego.

-É maravilhoso demais estar aqui hoje cantando para várias gerações. Esse show foi todo pensado pelo Pedro e antes de aceitar o convite, conversei com Deus. Ele me liberou e hoje estou aqui, nessa Babilônia linda autorizada por Ele. Obrigada, Senhor! – disse Baby do Brasil à sua plateia no Jockey Club Brasileiro.

Ao portal Uol, em entrevista após o show, Baby do Brasil ressaltou o lado espiritual de seu retorno aos palcos com músicas seculares: "Eu estou de volta no futuro, venho com tudo o que eu tenho. Tem algo muito louco nisso, muito sobrenatural”.

A filha Zabelê, uma das que formavam o trio SNZ, que contava com as outras duas filhas de Baby do Brasil, Nana e Sarah Sheeva, revelou que o show era uma forma de sua mãe satisfazer um antigo desejo: "Ela não ficou nervosa e, num papo de mulher, até a ajudei na maquiagem. Ela está linda, uma gata e ainda magérrima. Esse momento é muito marcante para toda a nossa família. Sinto que a minha mãe está satisfazendo uma saudade dela, uma vontade que ela tinha de voltar dessa maneira”, contou Zabelê.

A atriz Camila Pitanga, presente no show, afirmou que a cantora "é um ícone da MPB, não podia continuar mais longe da gente. Uma mulher animada, para cima e que sempre trouxe coisas boas para todas as pessoas”, enquanto que Carolina Dieckman, também atriz, ressaltou os dotes musicais de Baby do Brasil: "A expectativa por esse show era muito grande. Ela tem uma voz bonita e doce, que vai do grave ao agudo ao mesmo tempo”.

A filha de Baby do Brasil "Sarah Sheeva”, que é pastora e responsável pelo Culto das Princesas, demonstrou em seu perfil no Facebook sua total reprovação à atitude da mãe: "Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos. Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim: Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus. É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial”.


Fonte: Gospel+

0.0
Última Modificação: novembro 03, 2012 02:39
Artigos Relacionados: Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Técnica de fertilização in vitro completa hoje 37 anos Brasileiro preso na Indonésia pode ser fuzilado hoje Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa Dívida do governo federal com o Paraná já soma R$ 1,4 bilhão Depois de 21 anos, Mato Grosso do Sul registra caso de raiva humana Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava em frente Presidente do Banco do Brasil vai assumir a Petrobras

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.