Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Banda Kadoshi será homenageada pela III Salão Gospel

0 Comentários
430
21 Fev 2014
Banda Kadoshi será homenageada pela III Salão Gospel
O ministério Kadoshi inicia-se no começo dos anos 70, em São Paulo, quando o grupo ainda tinha o nome de "Os Redimidos". E, a partir de 1980, com a presença do pastor Silas Furtado à frente, passou a chamar-se "Actos 2", e depois, no início da década de 90, mudou-se definitivamente para "Kadoshi". As mudanças ocorreram por conta das inúmeras formações que o grupo teve ao longo dos anos. No entanto, independente da nomenclatura, a trupe do pastor Silas influenciou de forma marcante a música evangélica brasileira, escrevendo uma história que não pode ser alterada.

"Cristo Faz A Cabeça", uma das composições do pastor Silas Furtado, que era o som que fazia a cabeça da galera jovem em eventos, festivais, encontros na igreja e, em casa, através de fitas K7. A música foi gravada no álbum "Encontro", o primeiro com a assinatura Kadoshi, em 1992, mas já o quarto LP da discografia de Silas, contando-se os três LPs (disco de vinil) gravados por ele na década de 80.

Kadoshi - Santo separado. Um time que daria o que falar: Gerson Isidoro, Priscila Maciel, Priscila Felício (que tornou-se Priscila Angel), DJ Alpiste, Cebolinha, Samuca, Ted, Bal, Renato, Isaac, Isaías, Duca e René. Com essa formação a Banda Kadoshi alcançou muitas pessoas e despontou nas venda de fitas K7 e LPs na década de 90.

Em 2003, a banda Kadoshi lançou o CD "Novo Tempo". Como o próprio Pr. Silas Furtado diz: "Há um tempo de Deus para tudo em nossas vidas", em 2012, o retorno a mídia. Depois de muitos convites, Silas retorna a estrada como um renovo de Deus sobre o Ministério, conciliando a Igreja Ministério Kadoshi em Grajaú, São Paulo, a qual é Pastor, entre muitas agendas com a banda Kadoshi, cumprindo o chamado de Deus no ministério levítico.

São 30 anos! Os filho cresceram, inicia-se a nova geração Kadoshi. Willian Furtado (Bateria) e Alex Furtado (Teclado), juntos como sempre, em família, o ministério continua avançando, com novas canções, como "Vivendo o melhor de Deus" e entre outras. Agora, no dia 19 de Setembro de 2014, sexta-feira, às 19:30 horas, a banda será homenageada pela III FLIC SALÃO GOSPEL, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. São dos idealizadores do evento as palavras: "Fizemos parte de uma geração de verdadeiros adoradores. Falar de Banda Kadoshi é falar da efervescência de uma juventude que já não se conformava mais em ficar apenas sentada num banco de igreja; ela precisava sair, dançar e dizer que Cristo fazia a cabeça e mudava vidas! Sem dúvida, foi um dos momentos de ouro da música gospel brasileira! A homenagem é mais do que merecida, ficamos felizes de poder fazê-la.", finaliza Marcelo Rebello, Diretor Executivo da feira.

Fonte: Release da Banda Kadoshi
Declaração no final de Marcelo Rebello (FLIC SALÃO GOSPEL)
Foto: Arquivo da Banda
Grupo MR1
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Planeta igual a Terra é descoberto pela Nasa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Banda Patmus participa do programa Movimento Jovem na RIT TV Com apoio da Rede Globo, evento Aviva Jovem será realizado no dia 20 Léo Ferreira e Banda já estão confirmados no III Salão Internacional Gospel "Bíblia da Mulher de Fé" é a novidade da editora Vida no III FLIC Salão Internacional Gosp Willian Furtado apresenta Workshop de bateria na III Salão Internacional Gospel Rodrigo Mozart participa da abertura do III FLIC Salão Internacional Gospel Fernando Cester estará no III Salão Gospel Internacional

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.