Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Bispo Edir Macedo volta a aparecer em lista de homens mais ricos do mundo

0 Comentários
374
06 Mar 2014

O bispo Edir Macedo voltou a aparecer na lista da Forbes de homens mais ricos do mundo. Em 2013, o líder da Igreja Universal já havia sido mencionado pela revista e ameaçou processar a publicação.

No ano passado, Macedo aparecia como dono de uma fortuna estimada em US$ 950 milhões. Já em 2014, a revista o aponta como proprietário de valores ainda maiores: US$ 1,1 bilhão.

O dono da TV Record e principal dirigente da Igreja Universal é o 1.465º colocado na lista da Forbes de homens mais ricos, e é descrito no texto como "magnata” do setor de comunicação e um dos "líderes religiosos mais ricos do mundo”.

Outros 65 brasileiros aparecem na lista da revista como parte das pessoas mais ricas do mundo. Três integrantes da família Marinho, proprietária da TV Globo e maior concorrente da Record, aparecem na lista da Forbes na quarta posição, de acordo com informações do JCNet.


Este ano, a revista ainda não divulgou a lista dos líderes evangélicos mais ricos do Brasil. Em 2013, Macedo figurava no topo, seguido por Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R. R. Soares e o casal Estevam e Sonia Hernandes.


Fonte: Gospel Mais

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Peritos do INSS voltam ao trabalho na segunda-feira, mas mantêm estado de greve Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa PM abate animais com tuberculose no interior de Entre Rios do Oeste Especialista diz que meninos também devem ser vacinados contra HPV Lista de aprovados no Sisu já está disponível na internet Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Governo do Paraná anuncia medidas para cortar gastos e arrecadar mais Câncer mata pelo menos 8 milhões de pessoas no mundo todos os anos. Presidente e mais cinco diretores renunciam a cargos na Petrobras Vocalista do Oficina G3 apresenta seu projeto Mauro Loop Session no RJ

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.