Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - Perguntas Difíceis

0 Comentários
304
10 Abr 2014

Algumas perguntas não são sempre fáceis de responder. Talvez deva ser assim! Aqui está uma pergunta deste tipo:

"Eu me canso de ver as pessoas deixarem os problemas de lado usando o clichê de Romanos 8:28, ‘Todas as coisas contribuem juntamente para o bem’. Dizer isso não é cruel?

O versículo diz, "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam”. Eu acho que ele é um dos versículos mais úteis e reconfortantes de toda a Bíblia. Ele anuncia a soberania de Deus em qualquer situação dolorosa e trágica que enfrentamos. Por quê? Porque Deus está agindo para o nosso bem! Ele usa as nossas lutas para formar o caráter.

Então o que fazemos? Nós confiamos. Totalmente! E lembramos… Deus está agindo para o bem. Sim, qualquer versículo pode ser mal utilizado, mas isso não faz com que ele seja inútil!


Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Fonte: Irmaos.com
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.