Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#Bomdia - Sofrendo com Dignidade

0 Comentários
352
25 Mar 2014
#Bomdia - Sofrendo com Dignidade

Esta pergunta foi feita para mim: "Corta o meu coração ver pacientes que oram todo dia por milagres e eles ainda sofrem. O que eu falo para eles?”

Os últimos anos da vida do meu pai foram marcados por ELA, esclerose lateral amiotrófica. A doença o levou de um mecânico saudável a um paralítico confinado em uma cama. Ele perdeu a sua voz e os seus músculos. Mas nunca perdeu a sua fé. Não era tanto pelo que ele falava, mas mais pelo que ele não falava. Nunca externou raiva ou amargura, Jack Lucado sofreu com dignidade. 

Depois do funeral do meu pai, um homem me contou que foi por causa do exemplo do meu pai que ele se tornou um discípulo de Jesus. Eu me perguntava, Deus orquestrou a doença do meu pai por esse motivo? Conhecendo o valor que Deus atribui a uma alma - eu não ficaria surpreso. E imaginando o esplendor do céu, sei que meu pai não está reclamando!

"Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína” (1 Pedro 1:6-7).


Fonte: Irmaos.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.