Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#Bomdia - Vinde à Mim

0 Comentários
390
05 Abr 2014
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mt. 11:28)

O CONVITE

O convite de Jesus nunca foi cancelado, nem está suspenso, nem "off line”, não precisa de "reinicialização’. Este convite está perfeitamente "formatado’ para tratar, sarar as doenças cuidar dos problemas, salvar o oprimido e aliviar a dor de todos aqueles que estão cansados e sobrecarregados.


Ele é veloz em receber os famintos e necessitados de espírito. Seus braços estão sempre abertos para abraçar e conversar.


Não existe um programa que possa substituir este serviço, porque é um ato voluntário de amor da parte Dele. Nenhuma lógica de programação conseguirá alcançar sucesso de igual forma. Jesus não é decoreba. Ele está além da matemática, física ou demais lógicas. Jesus é além da razão.


Quanto mais o homem buscar por Este Descanso, menos cansado ele se sentirá e menos sacrifícios terá de fazer. Ele aprenderá que a saúde de sua alma precisará de armazenamento de paz.


Ora, por quê tanto sacrifício físico e mental em busca de outras pseudosoluções e incertezas? Digo, já experimentei, sei o que estou dizendo. Acredite, JESUS TEM PODER, POR ISSO VÁ ATÉ ELE E PARE DE SOFRER!

A solução está bem pertinho dizendo humildemente "VINDE A MIM E EU VOS ALIVIAREI”.

Porém, não será qualquer "grande homem” que ouvirá este chamado. É necessário descer e se humilhar para ouvir e aceitar o convite do Grande Rei. O homem se engana achando que é grande, mas só Deus é grande!! Ele se afasta do soberbo, mas se aproxima do humilde.

ESTÁ ESCRITO:

"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mt. 11:25).

Para entender o convite de alívio do Filho de Deus, é necessário se tornar pequenino. A estes foi revelada a simplicidade de compreender o poder de cura que há nesta "hospedagem” da alma. Ele está sempre ‘on line’ para prestar ajuda qualquer necessitado. A diferença é que esta ajuda não precisa "pagar”. Tudo já foi pago na Cruz! E existe uma "nuvem” eterna de força e glória sobre Ele para que esta sombra repouse sobre nós e jamais se afaste de nós.

Ele é o "servidor’ mais seguro e potente do universo, enviando ‘links’ de "conexão” sem fio (sem intermediários, seja imagem de escultura, seja homem) para todos os corações da terra. Com Jesus a linha é direta! O ‘acesso’ é rápido e eficiente. Só o pecado bloqueia este ‘link’, mas o sangue Dele pode desbloquear instantaneamente. E, você pode ser livre de verdade para falar com Ele (pela fé).

TESTEMUNHO DE FÉ

Vou contar um testemunho para ajudar você: há dez anos aproximadamente sofri um acidente no mar. Isto me fez perder o tímpano esquerdo e alteração na córnea esquerda também. Não ouvia os sons agudos. Como músico, não tenho vergonha de dizer que fiquei desesperado. A medicina me disse que seria necessário submeter-me a um procedimento cirúrgico, pois há um hospital que é referência mundial aqui no Brasil, na cidade de Ribeirão Preto, SP… Os médicos me disseram para ficar afastado de sons e ruídos por período indeterminado. Entrei em depressão e até fiquei hospitalizado várias vezes, pois houve reflexos físicos que enfraqueciam o meu corpo… Certa vez, num ato de fé (ou loucura como vêem alguns, não tem problema) me levantei daquela maca, retirei os soros e fugi do hospital… Entrei na primeira igreja que vi na mesma rua do hospital, fui me arrastando pelo corredor da igreja, até aquela irmã, que estava orando de joelhos perto do púlpito… Me aproximei dela, me ajoelhei também, ela achou estranho, pois eu estava mesmo com um aspecto assustador e ainda havia alguns esparadrapos que se destacavam pelo braço… Ela parou a oração, largou o microfone e chamou alguns diáconos. Eu ouvi um deles contestar… "Não tenha medo irmã, continue a oração! Outro deles amados indagou a diaconisa: "ora, nós não estávamos orando para que Deus enviasse todos aqueles que estivessem cansados e sobrecarregados? Ai está um deles!!”. Todos eles oraram com imposição de mãos sobre mim. Era reunião de oração e intercessão.

CONCLUSÃO

Resumindo, foi esta passagem bíblica que me deu forças para reagir às más notícias. Depois deste ato de fé, nunca mais voltei a qualquer hospital para alguma internação. Me senti extremamente leve. Passados uns 180 dias daquele acidente, meu tímpano foi reconstituído sem intervenção cirúrgica e, já estava ouvindo muito bem novamente. Voltei a tocar meus instrumentos de adoração com alegria e, voltei aos ensaios de minha equipe, voltei a pregar com a saúde que, PELA FÉ, Jesus me deu volta.

Estava pesado, não tinha forças para buscar, nem andar, mas pela misericórdia de Deus, alguém, sem me conhecer, orava por mim ali perto e ajudava o meu espirito a ouvir o convite do Rei: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas”. (Mt. 11:29).
Jesus está esperando um ato de fé de você também. ‘Adicione’ a Jesus em seu "perfil” pessoal e de igual modo nas suas "redes” sanguíneas . Mas, não aceite apenas aquela amizade matemática de ostentação religiosa ou vaidade denominacional enganando-se a si mesmo. ELE NÃO É SÓ MAIS UM AMIGO. ELE É O REI DOS REIS!! O convite dele não é apenas curtir um evento, e, sim, amar você de verdade.
De forma sincera, relacione-se de verdade com Ele porque um dia este convite de amizade encerrará, quando ninguém mais poderá sentar-se à mesa do Cordeiro. E, pense nisto: não haverá "atalhos” para a Grande Ceia!

"Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos.(Mt. 22:8)

REFLEXÃO


A carga tá pesada?


Reflita no que disse Jesus: "o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11:30)


Jesus está chamando… "Vinde a mim e eu aliviarei vocês”.


Então taí, convite lançado!!

Até a próxima!


Claudinho Santos

Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.