Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Bruno Branco, lança CD 'Prato e Sino' pela Som Livre

0 Comentários
503
05 Mai 2014
Bruno Branco, lança CD 'Prato e Sino' pela Som Livre
Politizado, poético e cheio de unção, assim é Prato e Sino, o mais novo CD de Bruno Branco que marca a estreia do cantor na Som Livre. Com letras impactantes que revelam na fé em Jesus a alternativa possível para a resolução de problemas sociais, o álbum, que é o segundo da carreira de Bruno, preserva a beleza da poesia e trás uma nova frente de atuação da gravadora no gospel. "O Bruno, apesar de novo no mercado fonográfico, é um artista que sabe o que quer e conhece o público para o qual quer levar a mensagem de Deus e abre um espaço diferente no nosso segmento”, destaca Cláudia Fonte, responsável pelo segmento Gospel da Som Livre.

Prato e Sino reflete a vida urbana e canta a relação da fé na cidade e na cultura, da rua até a igreja, um disco que, de acordo com o músico mineiro, é dividido entre dois estilos que se complementam. "Um que levanta, através da fé, questões mais sociais e outro que apresenta um lado mais congregacional de adoração a Deus”, explica.

Assim, músicas que já são sucesso nos repertórios das ministrações ao redor do país como "Brasília Líquida", "Rio", "Pedro Jorge" e a canção que dá título ao disco, trabalham um lado do CD mais politizado da fé, que dialoga com a fome social e que não deixa de ser a própria falta de amor. Já as canções "Pai Nosso", "Mainstream", "Honra" e "Onde Estás", cantam a fé pura e simples, que traçam características mais próximas dos cultos cristãos.

Para Bruno Branco, Prato e Sino é um disco que tem o objetivo de comunicar e unir esses dois lados: a fé cristã e a consciência social, por meio da interação entre a poesia e A Palavra de Deus. O álbum tem como foco lembrar que sem amor tudo não passa de barulho vazio e sem sentido.

Sobre Bruno Branco
Convertido desde seus 14 anos, o mineiro de Belo Horizonte descobriu o motivo de sua poesia em Jesus. Já na adolescência, Bruno começava a compor seus primeiros versos que, mais tarde chegaram a ser gravados por nomes como Luciano Manga, além de ser combustível para projetos que mesclam a poesia e A Palavra de Deus, como o bem sucedido ‘Amigos, Fé e Poesia’, onde divide o palco com Marcela Tais, Hélvio Sodré. Agora, como nova aposta da Som Livre, Bruno Branco mantém seu estilo cristão singular para reforçar o time da gravadora em uma frente inédita e promissora.

Fonte: SuperGospel
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Planeta igual a Terra é descoberto pela Nasa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Mari Garcia lança seu primeiro CD solo - Tudo Novo Diante do Trono lança novo álbum em finlandês - Läpimurto Rafael Bitencourt lança novo álbum - Rasga o Céu Renascer Praise lança DVD Canto de Sião em sessão exclusiva no Rio de Janeiro Diante do Trono sai da gravadora Som Livre André Valadão lança CD 'Versões Acústicas' Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre Emerson, Ex-Pique Novo, lança CD Lembra de Mim pela Sony Music

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.