Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Cantor Lázaro esteve no programa do Ratinho, veja como foi

0 Comentários
785
18 Out 2013
Cantor Lázaro esteve no programa do Ratinho, veja como foi
Na última quarta-feira, 16/10, Irmão Lázaro participou do Programa do Ratinho, cantando alguns de seus sucessos e respondeu a perguntas do público e do apresentador, falando um pouco mais sobre sua história e seu ministério.
 
Quando questionado sobre o seu contato com integrantes da banda Olodum - da qual fez parte por muitos anos, antes de se converter ao evangelho - Lázaro afirmou que sempre que tem oportunidade conversa com os velhos amigos, para testemunhar a transformação que Jesus promoveu em sua vida.
 
"Às vezes nós temos contato, sim. Hoje, por exemplo, eu estava vindo do Pará e encontrei com João Jorge, que era presidente do Olodum, na época em que cantava com eles. Sempre que tenho oportunidade, estou lá, falando às pessoas sobre os conselhos que Jesus me deu. O evangelho não é simplesmente uma religião. O evangelho é o poder de Deus para a transformação do ser humano e não o transforma em uma pessoa que simplesmente frequenta um lugar religioso. O evangelho transforma o cidadão em bom filho, bom pai, bom marido... E essa mudança é paulatina, vem aos poucos", disse.
 
Clique nos vídeos abaixo para conferir como foi a apresentação do Irmão Lázaro no Programa do Ratinho:




Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Banda Patmus participa do programa Movimento Jovem na RIT TV Conferência 'The Hole Spirit' de louvor reúne cantores da Graça Music em Mogi das Cruzes ( #BomDia - Advertências Incomodas Cantor gospel processa Katy Perry por plágio Veja o making of da gravação de Danielle Cristina em estúdio Cantora desaparecida em João Pessoa manda mensagem por Facebook Apóstolo Valdemiro Santiago estará no programa Silvio Santos Cantor Naldo grava música gospel com Thalles Roberto Pastor conta como abandonou a homossexualidade, veja o vídeo: Fernanda Brum diz que não é entretenimento para a igreja, veja o vídeo:

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.