Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Cantora desaparecida em João Pessoa manda mensagem por Facebook

0 Comentários
448
24 Mar 2014
A cantora gospel paraibana Carol Mouzinho, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (21), se comunicou através do Facebook informando que está bem. "Obrigado pela preocupação, estou bem e breve darei notícias. Apenas organizando ideias”, diz a postagem de Carol.

De acordo com a família, ela informou que está na residência de uma amiga no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa  e que precisava de um tempo para pensar na vida. Segundo a mãe, Carol poderia estar com depressão.

A última vez que Carol foi vista foi na sexta-feira, por volta das 07h30 no Bairro dos Estados, quando saiu de casa, não retornou para o almoço e faltou ao trabalho. Preocupados, familiares começaram as buscas e publicaram fotos da jovem em redes sociais. Também registraram um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Distrital.

O circuito de câmeras da rua também foi verificado e os parentes chegaram a procurá-la em hospitais e necrotério da cidade.
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário de Educação e Comandante da PM deixam os cargos no Paraná Paranaense é o primeiro a apresentar projetos no novo mandato Câncer mata pelo menos 8 milhões de pessoas no mundo todos os anos. #BomDia - Quando você quiser apresentar o evangelho as pessoas... Cláudio Duarte é o pastor brasileiro com mais fãs no Facebook SAI DO FACEBOOK E ENTRA NA FACE DE DEUS, diz nova música Banda Resgate comemora 25 anos e lança campanha no Facebook Diante do Trono e #Fernandinho se apresentam em João Pessoa Pastor afirma que brincadeira da girafa em perfis do facebook é satanismo, confira: Hackers invadem site da igreja mundial e deixam mensagem falsa sobre Marco Feliciano

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.