Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Católico tem a perna esmagada por uma imagem gigante de Cristo

0 Comentários
563
07 Nov 2012
Católico tem a perna esmagada por uma imagem gigante de Cristo

Durante meses, David Jimenez, de 45 anos, parou junto à estátua de Jesus Cristo em uma igreja, rezando para que sua mulher superasse um câncer nos ovários, de que sofria. E quando a esposa ficou curada, o homem atribuiu de imediato o feito àquela imagem de Cristo.

Para agradecer a cura, Jimenez obteve autorização para limpar a estátua da Igreja de St. Patrick, em Newburgh. E durante meses tudo correu bem, até ao dia em que a estátua caiu e esmagou a perna direita. A violência do acidente foi tão grande que levou mesmo à amputação.

Agora, o trabalhador de uma pizzaria quer processar a Igreja, argumentando que a nova condição física o impede de regressar ao emprego.

Fonte: Correio da Manhã
0.0
Última Modificação: novembro 07, 2012 10:57
Artigos Relacionados: Jesus Cristo é só o terceiro mais influente da história? Igreja Renascer em Cristo vende horário da TV Rede Gospel para outras denominações -Confira A decepção com algum cristão não pode te impedir de seguir a Cristo Papa Francisco afirma: 'Não há um Deus Católico, Jesus é meu professor e pastor' ''Novo governo de Barack Obama vai preparar o caminho para o anticristo'' afirma

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.