Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Confusão: Aluno exige que professora marque como certa resposta de que a Terra foi criada em 7 dias

0 Comentários
1337
06 Dez 2012
Confusão: Aluno exige que professora marque como certa resposta de que a Terra foi criada em 7 dias
Uma confusão na Escola Deputado Barberiano de Barbeira poderá ir à Justiça. O filho de um Pastor teria respondido na prova que a Terra foi criada em 7 dias, há 4.000 anos a/c.

A professora não aceitou a resposta e marcou como errada e corrigiu o estudante com a versão cientifica, dizendo que a Terra surgiu há 4,5 bilhões de anos, e que a resposta do aluno está totalmente equivocada.

"Aqui na escola ele tem que responder a verdade", disse a professora, gerando uma confusão com a família do aluno que é extremamente religiosa e prometeu acionar a Justiça.

"Isso é uma barbaridade de 4,5 bilhões de anos não existe, a Terra foi criada em 7 dias há 4.000 anos antes de Cristo e ponto final, o resto não se discute e vou processar essa professora. Só falta agora ela dizer que viemos do macaco", disse o pai do estudante.

Fonte: G17
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Planeta igual a Terra é descoberto pela Nasa Aposta de SP acerta Mega-Sena e leva prêmio de R$ 29,3 milhões Associação Brasileira de Mídias Evangélicas confirma participação na feira cristã #BomDia - Advertências Incomodas Segundo revista, Bruna Marquezine se converteu em uma igreja Batista Pastor conta como abandonou a homossexualidade, veja o vídeo: Pastor italiano conta como é ser crente na terra do catolicismo romano Se importe com o próximo, seja fervoroso na oração e cresça como intercessor Cantor Lázaro esteve no programa do Ratinho, veja como foi Leandro Marques e Jó42 em evangelismo no sul do Brasil com Chad Daniel

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.