Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Durante retiro de Igreja, jovem evangélico morre afogado

0 Comentários
695
19 Nov 2012
Durante retiro de Igreja, jovem evangélico morre afogado

Jovem evangélico morre afogado durante retiro, a vítima Jeferson J.P.R, 19 anos encontrava-se em um retiro promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Ariquemes no Sítio Bom Futuro, localizado as margens da BR 421, em frente à Linha C-35 a cerca de 15 km do município de Monte Negro.

Segundo os organizadores do retiro a ordem era para que ninguém se afastasse do grupo e/ou saísse do campo de visão dos organizadores, porém um pequeno grupo composto por Jeferson e outros três amigos desobedeceram à ordem e se aventuraram ao longo do Rio Jamari se distanciando da visão dos organizadores.
Segundo testemunhas Jeferson e outro amigo resolveram atravessar o rio para se juntar aos outros dois amigos que se encontravam do outro lado do rio, porém em determinada altura seu amigo começou a se afogar, sendo que Jeferson o puxou, momento em que escorregou caindo na parte funda do rio e desapareceu.

A tragédia foi informada aos organizadores do retiro que acionaram a Polícia Militar do município de Monte Negro – RO que esteve no local e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes, para que pudesse resgatar o corpo de Jeferson no fundo do rio, porém foram informados que o único bombeiro de Ariquemes capacitado para tal resgate se encontrava de férias e não estava na cidade, sendo acionado um mergulhador do município de Jaru, porém talvez não chegasse antes que o dia escurecesse.

Amigos e familiares de Jeferson resolveram não esperar a chegada de tal mergulhador e resolveram contratar o mergulhador voluntário por do município e Monte Negro conhecido pelo apelido de "Didi”.
Didi ainda realizou várias buscas no local, porém como a água estava muito suja impossibilitando a visão no fundo do rio resolveram realizar um "arrastão” com uma rede de pesca, onde lograram êxito em localizar o corpo de Jeferson a poucos metros do local onde havia afundado, sendo este transportado até as margens sobre uma boia.

A perícia técnica da polícia civil de Ariquemes foi acionada e se fez presente onde realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo em seguida a Funerária Universo de Ariquemes.

*Com informações Rondoniaovivo

Fonte: Amigo de Cristo


0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Morre condutor de veículo que se envolveu em acidente no interior de NSR Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Banda Patmus participa do programa Movimento Jovem na RIT TV Jovem faz viagens por 2 anos para conhecer testemunhos de cristãos Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Com apoio da Rede Globo, evento Aviva Jovem será realizado no dia 20 Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.