Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Edir Macedo cobra entrada em culto com apresentadores da Record

0 Comentários
731
29 Out 2012
Edir Macedo cobra entrada em culto com apresentadores da Record

O Bispo Edir Macedo conseguiu reunir estrelas da Record em um culto da Igreja Universal, anunciado como palestra,no Credicard, na semana passada.

Após receberem o convite, por telefone ou e-mail, os artistas foram informados de que teriam que desembolsar o valor de R$ 2500 por pessoa.Por lá, foram registradas as presenças de Rodrigo Faro, Gugu Liberato, Ana Hickmann, entre outros, além de diretores da casa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, alguns artistas estão inconformados com o valor cobrado pelo que seria uma simples palestra. E muitos acabaram se arrependendo de ter participado do que acabou se transformando em um culto.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Colheitadeira tomba e mata agricultor no Paraná. Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Culto de consagração do novo CD 'É Só Adorar' da Danielle Cristina Bispo Edir Macedo volta a aparecer em lista de homens mais ricos do mundo Igreja cria polêmica com líder e fiéis nus durante culto nos EUA Seriado 'A Bíblia' exibe Davi e Golias hoje na TV Record 2º episódio de "A Bíblia" na TV Record relata a história de Moisés Seriado americano de sucesso "A Bíblia" garante o 2º lugar da Record na estréia Neste sábado, Banda Resgate marca presença no Culto da Mocidade da IB da Lagoinha

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.