Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Estado clínico de pastora agredida por morador de rua evolui

0 Comentários
602
05 Nov 2012
Estado clínico de pastora agredida por morador de rua evolui

A pastora norte-americana Renée Murdoch, de 44 anos, foi atacada com um pedaço de madeira por um morador de rua na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 26/10, e seu estado de saúde é considerado delicado.

Renée Murdoch é pastora da Igreja Luz das Nações, no Recreio dos Bandeirantes. Ela foi atendida inicialmente no Hospital Municipal Miguel Couto e foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Copa D’Or, onde chegou em estado de coma.

Atacada por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, enquanto fazia cooper, Rene Murdoch teve traumatismo craniano. O morador de rua foi agarrado por transeuntes e só foi salvo de um linchamento quando guardas municipais chegaram ao local da ocorrência e interferiram na revolta popular.

O morador de rua foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, de acordo com o delegado Paulo Mendes Júnior, do 16º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Mendes Júnior revelou ainda, segundo o jornal O Dia, que durante depoimento, o acusado demonstrava estar alterado e disse repetidas vezes que não gostava de mulher.

As testemunhas afirmaram que antes de atacar a pastora, Alexandre Luis havia quebrado um quiosque com o mesmo pedaço de madeira. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que quando foi atendida no Hospital Miguel Couto, Renée Murdoch passou por uma cirurgia de emergência, para minimizar os possíveis danos neurológicos do trauma.

Seu esposo, o pastor Philip Murdoch publicou em sua página no Facebook, alguns vídeos e textos falando sobre a recuperação da pastora: "Pessoal, vamos continuar orando pela Renée. Neste domingo teremos um clamor e oração por ela, porem sinto que a Graça de Deus está sobre nossa igreja por cura. Por isso quero que tragam os enfermos ao culto Domingo em todas as iLANs e estaremos orando por eles e crendo no milagre assim como estamos crendo pelo milagre na vida da Renée”.

No vídeo abaixo, o pastor fala sobre a evolução do tratamento de sua esposa e sobre sua gratidão pela franca recuperação da pastora: "Queridos, continuem orando pela Renée. Oremos para que ela consiga se comunicar com clareza e tenha mais momentos acordada e consciente. E no mais, louvemos a Deus pois Ele tem respondido nossas orações e é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”. Confira abaixo o vídeo publicado por Philip Murdoch:




Fonte: Gnotícias

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Peritos do INSS voltam ao trabalho na segunda-feira, mas mantêm estado de greve Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Estado tem 950 mil estudantes matriculados Marina Silva explica mudança no plano de governo e defende o Estado laico A Pastoral Urbana "Son of God", novo filme sobre a história de Jesus estréia nos Estados Unidos Igreja para ateus cresce cada vez mais rápido no sudeste dos Estados Unidos Segundo jornal, Aline Barros prepara novo CD nos Estados Unidos Começa a produção da série sobre o Rei Davi nos Estados Unidos Pastora americana agredida por morador de rua no RJ recebe alta

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.