Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ex-mulher de pastor atira em membro da igreja por ciúmes

0 Comentários
414
07 Mai 2014
Ex-mulher de pastor atira em membro da igreja por ciúmes
Ex-mulher de Pastor atira em fiel da Igreja por ciúmes. Ex-mulher de um pastor de uma tradicional Igreja Evangélica de Rio Branco, tentou matar a tiros neste sábado uma fiel da igreja em que seu ex-marido lidera motivada por ciúmes.

O crime aconteceu  na rua Álvaro César, no bairro João Eduardo I em Rio Branco (AC).

Segundo informações repassadas pela PM, o motivo do crime seria o fato da mulher recentemente "flagrar” o pastor orando na cabeça da irmã Maria Nascimento de Azevedo, 44 anos, o que teria causando ciúmes na acusada.

Na manhã deste último sábado Evanilsa foi a residência de Maria Nascimento e a chamou no portão para tirar satisfação.

Quando a mulher saiu para atender o chamado, as duas conversaram por alguns minutos, quando de repente Elvanilsa sacou um revolver calibre 32 que estava na bolsa e encostou a arma na cabeça de Maria Nascimento e em seguida apertou o gatilho, mas a arma falhou.

Em seguida, Elvanilsa atirou novamente e atingiu o ombro de Maria Nascimento e o terceiro tiro não atingiu a vítima.

Após acreditar que teria matado a rival, a ex mulher do Pastor saiu correndo, mas um filho da vitima correu atrás dela e a segurou com ajuda Equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a vítimade vizinhos.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. A vitima está em estado grave, pois segundo os paramédicos do Samu, a bala teria atingido o pulmão.

A acusada foi presa por policiais militares do 3º Batalhão e conduzida a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM.

Fonte: AC 24 horas
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Igreja Católica em Ipanema viveu momentos de tensão neste domingo

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.