Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ex-travesti 'Nicole' vira Pastor Julio Cesar

0 Comentários
1097
22 Fev 2014
Ex-travesti 'Nicole' vira Pastor Julio Cesar
Um jovem de 37 anos da cidade de San Pedro de Macoris, na República Dominicana vem chamando a atenção da imprensa após dar testemunho em um canal do país, testificando que é possivel abandonar a vida de travesti e mudar de vida com a ajuda de Deus.

Júlio César pastor na Igreja Ministério Internacional dos Transformados antes era chamado de Nicole.
Em reportagem a um programa do canal Zona 5, Júlio César Santana conta sua conversão, antes conhecido como "Nicole" para um novo homem.  Santana disse que havia se envolvido em drogas, prostituíção, recebeu maustratos e abusos sexuais a ponto de quase ser morto por um de seus agressores.
A renúncia a vida homossexual segue sendo um tema polêmico e muito debatido, pois segundo o psiquiatra César Mella, "ser gay não é uma doença, mas uma preferência sexual e embora alguns decidam abandonar, pode não desaparecer sua condição de homossexualismo".
 
Julio Santana, agora pastor no Ministério Internacional Transformados por Cristo, disse que o início de sua conversão, deu se quando procurou um hospital para ser atendido e foi descriminado pela sua condição sexual. Uma mulher com o nome de Cristiana se compadeceu da condição de Julio e disse "aqui tem um jovem homossexual que necessita de Deus e disse: Cristo te ama!".
As palavras impactaram no coração do ex-travesti que decidiu a partir deste momento entregar sua vida a Jesús e servir a obra como pastor evangélico.
O vídeo divulgado pelo Canal 5 apresenta declarações da mudança na vida de Júlio.


Fonte: CBN Foz
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Cirurgia bariátrica vira especialidade médica Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Paulo César Baruk grava clipe ao lado de amigos - Nossa Riqueza Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.