Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Faça uma pausa para louvar

0 Comentários
409
29 Out 2013
Faça uma pausa para louvar
Sete vezes por dia eu te louvo por causa das tuas justas ordenanças. (Salmos 119: 164)

Acredito que não há nada que agrade mais a Deus do que pararmos bem no meio do que estamos fazendo e levantarmos as mãos para adorá-lo, ou dedicarmos um momento para nos curvamos diante Dele e dizer: "Eu te amo, Senhor”. No versículo acima, o salmista diz que dedicava tempo sete vezes por dia para louvar a Deus.
Pense num homem de negócios, por exemplo. Talvez ele seja presidente de uma grande empresa. Não seria maravilhoso se duas ou três vezes por dia ele pudesse fechar a porta de seu escritório, ajoelha-se e dizer: "Deus, só quero parar e passar um tempo adorando-o. Pai, todas essas coisas que Tu estás me dando – meus negócios, dinheiro e sucesso – são ótimas, mas eu quero apenas adorá-lo. Eu quero exaltá-lo. Tu és tão maravilhoso! Eu Te amo! Tu és tudo o que eu preciso. Pai, eu Te adoro. Jesus, eu Te adoro. Espírito Santo, eu Te adoro”. Acredito que se o homem de negócios fizesse isso, ele nunca precisaria se preocupar com seus negócios, suas finanças ou seu sucesso. Todas essas coisas estariam sendo muito bem cuidadas.
Mateus 6:33 (ARC) diz: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Fonte: Lagoinha.com


0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Leilão para contratar energia é adiado para abril Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.