Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Fernanda Brum atrai famílias e público evangélico em show no Amapá

0 Comentários
581
04 Out 2013
Fernanda Brum atrai famílias e público evangélico em show no Amapá
A cantora gospel Fernanda Brum se apresentou em Macapá nesta quarta-feira (2), durante a 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá. O show da cantora obedeceu ao horário, iniciando às 22h. Com alegria, exaltação e agradecimentos divinos, Brum fez o público evangélico vibrar com canções mais agitadas. Em outros momentos, músicas que falam de amor emocionaram a plateia, formada predominantemente por famílias.
O funcionário público Adalton Brito, de 40 anos,  foi ao show acompanhado pela esposa e duas filhas.

Funcionário público Adalton Brito levou a família ao show da Fernanda Brum (Foto: Abinoan Santiago/G1)

"Ela [Fernanda Brum] faz um show para as famílias e tem o objetivo de exaltar o nome de Jesus, que é a nossa intenção. A Fernanda, por exemplo, é um instrumento de Deus no nosso planeta, como forma de louvor para exaltar e glorificar o nome de Jesus. A vinda de várias famílias para acompanhar o show deixa a gente muito feliz porque a música gospel está ganhando o seu espaço", comentou Brito.
A cantora animou o público durante a apresentação que durou cerca de 1 hora e 30 minutos. Com músicas conhecidas pelos evangélicos, como a canção "Espírito Santo", Fernanda Brum também fez a plateia se emocionar em louvor.
Para encerrar, Fernanda Brum, que ganhou na categoria de Melhor Cantora, em 2012, no prêmio "Promessas", interpretou a música "Videira", colocando o público para pular na arena de show da Expofeira.

Fernanda Brum foi a 5ª atração nacional da Expofeira de 2013. A programação na feira agropecuária segue nesta quinta-feira (3) com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que ficou conhecida em âmbito nacional com a música "Não Tô Valendo Nada".

Fonte: G1

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Arena Amazônia receberá show gospel que promete mais público do que na Copa Fernanda Brum e outros gravam música contra prostituição na Copa Evangélicos fazem campanha contra novela "Meu Pedacinho de Chão" Técnico de futebol diz que sofre preconceito por ser evangélico Carnaval: blocos evangélicos evangelizam em diversas cidades Fernanda Brum diz que não é entretenimento para a igreja, veja o vídeo: Pr. Cláudio Duarte não recomenda que evangélicos trabalhem com sex shop E lá vem o bloco dos evangélicos! Evangélicos abrem 14 mil igrejas por ano no Brasil Show Gospel: Louvor a Deus ou entretenimento?

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.