Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Fernanda Brum diz que não é entretenimento para a igreja, veja o vídeo:

0 Comentários
582
26 Fev 2014
Ela falou sobre quem vai a shows apenas para se divertir, sem ter interesse em receber a mensagem de Deus

A cantora Fernanda Brum desabafou durante um evento dizendo que está cansada de querer ministrar para pessoas que só querem "tirar o pé do chão”.

Um vídeo postado na internet mostra trecho desse desabafo feito em novembro do ano passado durante o Congresso CIM (Congresso Internacional de Missão) promovido pelo Ministério Flordelis.

Fernanda Brum foi chamada para fazer o louvor e entre uma música e outra ela falou do desejo de despertar esta geração.

"Eu não sou entretenimento para a igreja”, disse ela. Fernanda, que também é pastora da Igreja Batista da Barra, no Rio de Janeiro, disse que todo o trabalho de fazer e divulgar os eventos é árduo e que fica desanimada quando o público não quer receber a palavra.

"E aí quando eu chego diante de uma geração e começo a pregar e a geração só quer saber de tirar o pé do chão e morrer de rir me dá vontade de me trancar de novo lá no camarim e começar a chorar”, disse ela.

Fernanda comentou que estava sendo levada por Deus a ministrar em todos os lugares por onde passava que o Senhor rejeitaria Vasti para honrar Ester, falando de servos que não querem estar diante do Rei guardando a beleza da santidade apenas para si mesmo.

"Eu estou muito cansada de tirar o pé do chão, eu não quero mais tirar o pé do chão”, afirmou a cantora em seguida começou a chorar e a ministrar uma canção de adoração.


Assista:


Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: fevereiro 26, 2014 09:51
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Leilão para contratar energia é adiado para abril Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.