Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Fernanda Brum e outros gravam música contra prostituição na Copa

0 Comentários
779
08 Mai 2014

Uma das maiores preocupações das entidades de defesa dos Direitos Humanos sobre a Copa do Mundo no Brasil está ligada à exploração sexual durante a realização do evento esportivo.

Nesse contexto, um grupo de artistas gospel brasileiros se reuniu e gravou uma música com mensagem contra a prostituição infantil.


A iniciativa faz parte da campanha "Liberta-me”, criada pela Christian Broadcasting Networking (CBN), uma emissora cristã presente em 147 países com programas de rádio e televisão.


A música "Liberta-me, Brasil”, composta por Ana Paula Nóbrega, alerta sobre o turismo sexual e a exploração de menores para fins de prostituição, e oferece uma mensagem de esperança a crianças e adolescentes que são vítimas de exploradores.


Participaram da gravação cantores como Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Juliano Son, Mariana Ava e David Quilan.


Nas redes sociais, o clipe da música oficial do projeto já está sendo compartilhado pelos internautas. Confira no vídeo abaixo:



Fonte: Gospel Mais

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Leilão para contratar energia é adiado para abril Segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa inicia em novembro. Especialista diz que meninos também devem ser vacinados contra HPV Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Motocicleta é encontrada abandonada no interior de Nova Santa Rosa Marina Silva seria presidente em segundo turno contra Dilma, diz Datafolha Ministério Nova Jerusalém assina contrato com a MK Music Game na internet junta os temas da Copa do Mundo e Bíblia Organizações evangélicas mobilizam cristãos durante a Copa do Mundo Arena Amazônia receberá show gospel que promete mais público do que na Copa

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.