Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Filme "Três histórias, um destino" inspirado no livro de R. R Soares está à quatro semanas em exibiç

0 Comentários
784
28 Nov 2012
Filme
O filme "Três histórias, um destino” que está em cartaz desde o dia dois de novembro nos cinemas, continua sendo exibido pela quarta semana consecutiva e chega a mais três estados e sete cidades no Brasil, atingindo a incrível marca de mais de 216 mil espectadores. No estado de São Paulo, desde o dia 16 de novembro Votuporanga e Santa Bárbara D´Oeste receberam cópias do filme. Goiânia, capital de Goiás também passou a exibi-lo na mesma data. Vila Velha e Serra no Espírito Santo e Rio Branco no Acre também passam a exibir o longa, a partir da próxima sexta-feira (23). Dia 30 de novembro é a vez de Petrópolis no Rio de Janeiro. Com essas novas salas, o filme passa a ser exibido em 16 estados no país. As salas e horários podem ser conferidos no site oficial do filme www.treshistoriasumdestino.com.br

O sucesso de bilheteria tem sido o responsável pela continuidade da exibição do filme em diversas cidades, mas o que levou a abertura de novas salas foi sem dúvida o grande número de pessoas solicitando aos cinemas que o filme seja inserido na programação: "O engajamento dos pastores, líderes e pessoas que acreditaram neste projeto, fazem contato com os cinemas e pedem o filme, tem sido fundamental para sensibilizar as empresas de cinema a abrirem novas salas” afirma Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, empresa responsável por "Três histórias, um destino”.

A campanha intitulada "1 + 2 = 150 Mil Vidas”, grande propulsora deste resultado já ultrapassou em muito a sua meta inicial "Agora o nosso objetivo é que ao menos 300.000 pessoas sejam alcançadas por esta mensagem” afirma entusiasmado o diretor.

Um fenômeno inusitado, tratando-se de um filme em exibição nos cinemas, é o número de pessoas que tem voltado a assistir o filme mais de uma vez: "Eu fui na primeira vez e levei duas amigas que não são cristãs e terminaram o filme chorando. Na segunda vez levei meu cunhado que estava afastado da igreja e ele também saiu bastante emocionado e disposto a voltar-se para o Senhor” comentou Aline Santos de Brasília em mensagem enviada através do site do filme. A página oficial do filme no facebook já chegou a marca de 60 mil curtidores.

Sobre o filme:

Baseado no best-seller homônimo do missionário R.R. Soares, "Três Histórias, Um Destino” vai muito além da abordagem religiosa, apresentando dramas pessoais e ressaltando valores humanos.

As histórias são centradas em três personagens: Frank, pastor de uma pequena igreja, que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada em nome do desejo de expandir sua congregação; Jeremias, um menino nascido numa favela, fruto de uma família desestruturada, que se envolve com o mundo das drogas e do crime; e Elizabeth, criada por uma mãe superprotetora, que encontra o grande amor, casa-se e se afasta de Deus.

Gravado na Carolina do Norte, o filme é dirigido por Robert C. Treveiler com larga experiência cinematográfica e em séries de TV, já esteve em "One Tree Hill” e atuou em séries como "Da Terra à Lua”, "Drop Dead Diva” e "Dawson’s Creek”. No elenco, destaque para Daniel Zacapa (o mecânico da série "The River”), Zoe Myers (do terror "Dance of the Dead”), Traci Dinwiddie (da série "Supernatural”) e a cantora brasileira Lu Alone.

A dublagem do filme ficou à cargo da Art way filmes, responsável pelo processo em diversos filmes conhecidos como " O julgamento final ", "Caminhos da vida”, "O amor de um pai” entre outros.

Serviço:
"Três histórias, um destino”
Site: www.treshistoriasumdestino.com.br
Twitter: @film3historias
Facebook: /filmetreshistoriasumdestino
Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=qf5IuoAlz8o
Música tema com Thalles Roberto: http://www.youtube.com/watch?v=G1I_v-C3ufE
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Peritos do INSS voltam ao trabalho na segunda-feira, mas mantêm estado de greve Lista de aprovados no Sisu já está disponível na internet Ex-deputado do Paraná presta depoimento na Operação Lava Jato Estado tem 950 mil estudantes matriculados No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz Eli Soares marca presença na tradicional festa de black music cristã - Crewolada Marina Silva explica mudança no plano de governo e defende o Estado laico

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.