Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

"Fizemos orações juntos, lemos a Bíblia. '' diz Noiva de Bruno, ex-goleiro antes do julgam

0 Comentários
526
21 Nov 2012
Nesta terça-feira, 20 de novembro, o julgamento do caso Eliza Samúdio continuou em seu segunda dia.
 
Ingrid Calheiros, atual noiva do ex-goleiro Bruno, chegou cedo do Tribunal de Contagem e acompanhou o dia de julgamento.
 
Em entrevista ao site O Dia, ela contou que esteve com Bruno domingo. "Fizemos orações juntos, lemos a Bíblia. Ele está muito confiante, porque se existe Justiça neste estado, ele vai ser absolvido”.
 
Ingrid também falou acreditar na possibilidade de sair do tribunal de mãos dadas com o noivo, pela porta da frente.
 
"O único caminho é a justiça de Deus, que não vai falhar jamais. Acredito na inocência dele, não ficaria ao lado de um homem que tivesse feito uma coisa dessas”, disse ela.


Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: novembro 21, 2012 10:40
Artigos Relacionados: Estado tem 950 mil estudantes matriculados Bruno Branco, lança CD 'Prato e Sino' pela Som Livre Vocalista da Banda Resgate Zé Bruno afirma: "A música evangélica tornou-se um recurso de autoaj Para relaxar antes do julgamento Bruno lê Bíblia e Monteiro Lobato Após saída de hospital, Pelé agradece orações Pastora agredida por morador de rua se recupera e grava vídeo em agradecimento às orações ''Aumento do número de ateus é culpa da Igreja'' afirma apologista americano Pastor Asaph Borba lança seu primeiro livro - ''Adoração: Quando a fé se torna amor'& Show de lançamento do CD ''Este lado para Cima'' da banda Resgate. Em ão Paulo ''Novo governo de Barack Obama vai preparar o caminho para o anticristo'' afirma

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.