Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Gays protestam contra o deputado pastor Marco Feliciano em Brasília

0 Comentários
523
07 Out 2013
Gays protestam contra o deputado pastor Marco Feliciano em Brasília
Centenas de pessoas participaram, neste domingo, da Parada do Orgulho LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) em Brasília, no Distrito Federal. 

Os trios elétricos percorreram o Eixão Sul com música para os participantes. A passeata, além de contar com a animação e das roupas exóticas da população, também teve registro de manifestações. Grupos levaram faixas para protestar contra o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e o projeto da Cura Gay. (*) As informações são da Band.

Fonte: Momento Verdadeiro
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Leilão para contratar energia é adiado para abril Segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa inicia em novembro. Especialista diz que meninos também devem ser vacinados contra HPV Deputados aprovam projeto que altera a Paranaprevidência Motocicleta é encontrada abandonada no interior de Nova Santa Rosa Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Ex-deputado do Paraná presta depoimento na Operação Lava Jato Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.