Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Grupo Arautos do Rei estão na 2ª fase do Troféu Promessas

0 Comentários
507
11 Out 2013
Grupo Arautos do Rei estão na 2ª fase do Troféu Promessas
No último domingo, 06/10, o renomado quarteto vocal postou em sua página oficial do Facebook, uma nota de agradecimento e lembrou que as votações ainda continuam nesta segunda fase.

O Troféu Promessas 2013 tem movimentado os perfis / páginas das mídias sociais de muitos cantores / bandas da música cristã nacional. Contando com mais de 2 milhões de votos em sua primeira fase, a premiação chega sua segunda e última etapa, bem comentada pelos artistas. Entre eles, está o grupo Arautos do Rei, que celebrou as votações que os ajudaram a chegar a esta nova etapa.
 
No último domingo, 06/10, o renomado grupo vocal postou em sua página oficial do Facebook, uma nota de agradecimento e lembrou que as votações ainda continuam nesta segunda fase.
 
"Amigos, muito obrigado! Graças a Deus e a vocês estamos na segunda fase do #TroféuPromessas, continuem votando em nós nas categorias Melhor Grupo e Melhor DVD e seja o que Deus quiser! Abs", escreveu.
 
O grupo está concorrendo ao prêmio em duas categorias: "Melhor Grupo Musical" e "Melhor DVD".
 
Para votar no Arautos do Rei, acesse www.trofeupromessas.com.br

Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Em fase da Lava Jato, PF faz busca e apreensão nas casas de Cunha Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' Ministério Paz Sorocaba conquista Troféu de Ouro na Categoria Top 5 Nacional Léo Ferreira e Banda já estão confirmados no III Salão Internacional Gospel Grupo Juízo Final se apresenta no III Salão Gospel Internacional Indicado ao Troféu de Ouro 2014, Ministério Paz Sorocaba grava matéria para o SBT #BomDia - Não temas, há promessas de Deus para sua vida! Grupo anti-pornografia promove encontro nos EUA

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.