Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Grupo de evangélicos oram por estudantes antes das provas do Enem

0 Comentários
1061
07 Nov 2012
Grupo de evangélicos oram por estudantes antes das provas do Enem
Um grupo de evangélicos resolveu atuar oferecendo orações a estudantes que iriam participar das provas do Enem, durante o último fim de semana.

Com placas que diziam "Queremos orar por você”; "Queremos orar por sua família”; "Parada obrigatória” e "Keep Calm and Confie em Deus” o grupo atraiu atenção em Recife, de acordo com o Gospel Channel.

-Sempre nos reunimos para estudar a bíblia, e resolvemos que seria uma boa ideia trazer mensagens tranquilizantes para os candidatos. Pretendemos continuar com essa iniciativa – revelou ao G1 a estudante Carolina Freitas Alencar, 23 anos, veterana da Universidade de Pernambuco.

Já na Bahia, a funcionária pública Ivani Ferreira, 50 anos, estava tranquila e usou a leitura da Bíblia para aguardar a abertura dos portões: "Estudei o ano todo. Não tenho essa de agonia, estou tranquila. Cheguei cedo, li a bíblia, fiz uma oração e estou esperando sem ansiedade”, disse ela, que chegou ao local às 8h00 da manhã.

Essa é a terceira vez que Ivani faz a prova do Enem, em busca de uma bolsa de estudos: "Vim com o objetivo de conseguir fazer um curso superior, ter qualificação. Não consegui vaga nas duas vezes que fiz porque a minha média foi menor do que a exigida nos cursos, quero a área de saúde, como fisioterapia, por exemplo”, revelou.

A mesma precaução de Ivani não foi partilhada pela adolescente Adriele Almeida, 16 anos, que chegou atrasada ao local da prova por ter feito uma oração antes de sair de casa: "Fomos fazer uma oração e eu perdi a hora”, revelou Simara dos Santos, mãe da jovem.


Fonte: Gospel+


0.0
Última Modificação: novembro 07, 2012 09:39
Artigos Relacionados: Estado tem 950 mil estudantes matriculados Grupo Juízo Final se apresenta no III Salão Gospel Internacional Evangélicos fazem campanha contra novela "Meu Pedacinho de Chão" Grupo anti-pornografia promove encontro nos EUA Editores cristãos comemoram 26 anos em 2014 Carnaval: blocos evangélicos evangelizam em diversas cidades Ana Paula Valadão revela "Teremos até um grupo indígena louvando a Deus" Pr. Cláudio Duarte não recomenda que evangélicos trabalhem com sex shop E lá vem o bloco dos evangélicos! Evangélicos abrem 14 mil igrejas por ano no Brasil

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.