Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Hackers invadem site da igreja mundial e deixam mensagem falsa sobre Marco Feliciano

0 Comentários
471
30 Out 2013
Hackers invadem site da igreja mundial e deixam mensagem falsa sobre Marco Feliciano
Na mensagem, o Pr. Marco Feliciano teria assumido sua homossexualidade

O site da Igreja Mundial do Poder de Deus foi invadido por hackers que publicaram um texto falso contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), afirmando que o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) teria assumido sua homossexualidade.

Trecho da publicação, que já foi apagada pelos administradores do site, dizia que durante uma "entrevista ao nosso site, o pastor diz que, em nova fase da vida, tem curtido a liberdade de ‘sair do armário’. Disse também que aconselha a todos que o façam”.

Numa das frases atribuídas ao pastor, Feliciano supostamente teria afirmado que havia descoberto uma maneira de ser feliz: "Me senti mais vivo! Me libertei das amarras da sociedade machista e acho que, na verdade, Jesus morreu para que nós, humanos, pudéssemos viver de maneira plena e feliz. Felizmente, descobri que a minha felicidade está numa relação homossexual! Sempre há tempo de se reinventar! Eu acho que estou curtindo”.

A publicação ironizava a postura de Marco Feliciano de pregar que a prática homossexual é pecaminosa e, usando termos comuns ao vocabulário de homossexuais, tentava atribuir esse posicionamento adotado pelo pastor como uma homossexualidade reprimida: "Hoje acordo mais tranquilo, mais resolvido. Ligo o rádio na Gloria Gaynor e fico sambando a noite inteira em cima da mesa e sorrindo. Me sinto mais feliz, mais livre, igual uma borboleta”, dizia o texto.

A reprovação à homossexualidade por parte dos evangélicos também foi abordada na falsa matéria publicada no site da igreja liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Num jogo de perguntas e respostas, o texto questionava se o pastor teve medo da reação da comunidade evangélica. "Claro que tive. Só no começo que dói, depois pega o costume e fica muito mais gostoso. Até porque seria ignorância da minha parte dar atenção para esse povo burro”, respondia o texto, assinado – com zombaria – por Ricardo Cockdick.

Veja o printscreen da página da Igreja Mundial que foi invadida por hackers:

Fonte: Gospel+
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário de Educação e Comandante da PM deixam os cargos no Paraná Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão Igreja Católica em Ipanema viveu momentos de tensão neste domingo Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Igreja Mórmon prepa exército para evangelização na internet Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.