Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Hoje é pastor e evangelista o primeiro Bozo da TV

0 Comentários
707
20 Nov 2012
Hoje é pastor e evangelista o primeiro Bozo da TV
O primeiro intérprete que deu vida ao Bozo, famoso palhaçoa da TV brasileira, hoje é pastor.
Wanderley Tribeck, de 62 anos, é evangelista da Igreja Assembleia de Deus em Camboriu-SC, e foi consagrado a pastor há cinco meses.
O motivo de sua saída do programa foi por não concordar com os games que eram colocados. "Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falavra palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças”.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ator disse que enfrentou problemas com alcoolismo e depressão. "Fora da TV, minha vida começou a cair. Minha mulher e meus filhos me deixaram, fiquei violento, comecei a beber, andava com um revólver. Quase perdi tudo", relata.
"Quem me salvou foi Jesus”, afirma Tribeck, contando que sua vida só mudou em 2000.
Em sua página do Facebook, o ex-Bozo faz questão de afirmar: "Troquei os palcos pelo púlpito, agora é só Jesus, não uso a fantasia e não sou mais palhaço de ninguém! (...) Fui famoso, amigo do Sílvio Santos, fui o maior salário da televisão brasileira nos anos 80, mas aceitei Jesus como único Salvador.”
com informações do Christian Post
Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Técnica de fertilização in vitro completa hoje 37 anos Brasileiro preso na Indonésia pode ser fuzilado hoje Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Paranaense é o primeiro a apresentar projetos no novo mandato Mari Garcia lança seu primeiro CD solo - Tudo Novo Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.