Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Igreja Renascer em Cristo vende horário da TV Rede Gospel para outras denominações -Confira

0 Comentários
659
23 Out 2013
Igreja Renascer em Cristo vende horário da TV Rede Gospel para outras denominações -Confira
Fato não muito comum no meio evangélico aconteceu, foi a atitude da Igreja Renascer em Cristo que tem seu canal de TV próprio, com a transmissão de programas pautados na sua linha teológica, resolver abrir espaço para outras denominações fazerem programas. O colunista Ricardo Feltrin na sua coluna Ooops no portal UOL noticiou uma atitude inédita, em se tratando de TVs e religiões, a igreja-renascer-sede-horario-na-tv-a-outras-denominaçoes-Ricardo Feltrin Renascer, igreja fundada pelo casal Estevão e Sonia Hernandez, está vendendo horários para outras denominações evangélicas, como a Assembleia de Deus e a Igreja Kyrios. A Renascer está comercializando a grade de seu canal Rede Gospel, UHF.
A atitude da Igreja Renascer segundo comentário do colunista é como se a Igreja Católica no seu canal de TV abrisse, por exemplo espaço na sua grade a um programa da religião Espírita ou dos Mormons. A abertura da grade de programação a outras denominações evangélicas é para provavelmente estar ajudando nos custos com a TV.
A maior parte da programação do Gospel, porém, continua destinada a divulgar a Igreja Renascer. Entre os principais programas estão "De Bem com a Vida”, "Clipe Gospel”, "Escola de Profetas” etc.
igreja-renascer-sorteio-estevan-hernandes-preso-2007Em 2007, os fundadores da Renascer foram presos em um aeroporto de Miami, flagrados com cerca de US$ 60 mil escondidos e não declarados. Condenados após assumirem a culpa, Estevão e Sonia passaram a cumprir penas entre 2008 e 2009. Parte da pena foi em prisão domiciliar.
Durante o período, grande parte dos templos da Renascer acabaram sendo fechados, mas o casal continuou à frente da rede de comunicações que havia montado no Brasil.
Este ano, o casal também cedeu gentilmente o palco da Marcha para Jesus, em São Paulo, espaço para outros líderes evangélicos,pastoras-tema-da-istoe-bispa-sonia-hernandes-renascer-em-cristo entre outros, o popular e polêmico pastor Silas Malafaia. A marcha reuniu mais de 1 milhão de pessoas em São Paulo. Realizada anualmente, se tornou uma grande vitrine (inclusive política) para os líderes evangélicos.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Leilão para contratar energia é adiado para abril Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.