Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Igreja prega o Evangelho de forma criativa através de brincadeiras para crianças em hospitais

0 Comentários
998
14 Nov 2012
Igreja prega o Evangelho de forma criativa através de brincadeiras para crianças em hospitais

O projeto Escapa Riso é uma iniciativa da Igreja da Cidade, em Salvador, que prega o Evangelho de forma criativa através de brincadeiras.

O público-alvo do projeto são as crianças internadas na enfermaria pediátrica de um hospital na capital baiana.

De acordo com Toni Melo, um dos responsáveis pelo projeto, "a equipe é composta de conselheiros e palhaços” e o trabalho consiste em "piadas, truques de mágica, e a mensagem do amor de Jesus de uma forma sensível à realidade de sofrimento dessas crianças e pais”.

Segundo Melo, a ideia nasceu do desejo de cumprir o Ide de forma significante no local onde vivem: "Tudo veio do desejo de sermos uma igreja missional e ativa na sociedade. Desde então, a equipe continuou a crescer e agora desenvolve treinamentos e oficinas, e constantemente é convidada para ir a outros hospitais da cidade.

Confira no vídeo abaixo, cenas de uma das atuações do projeto "Escapa Riso”:


Fonte: Gospel+

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Leilão para contratar energia é adiado para abril Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.