Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Igreja queimada e quatro mortos na Nigéria

0 Comentários
475
23 Nov 2012

Quatro pessoas morreram e uma igreja e vários comércios foram queimados nesta quinta-feira no norte da Nigéria durante uma revolta de jovens muçulmanos motivada por um erro de pronúncia interpretado como uma blasfêmia, segundo polícia e habitantes.

"Circularam rumores de que alguém havia blasfemando contra o Profeta e isso provocou distúrbios da ordem público", declarou aos jornalistas o chefe da polícia de Kano (norte) Ibrahim Idris. Segundo habitantes de Bichi, nos arredores de Kano, quatro pessoas morreram e uma igreja e vários comércios de cristãos foram queimados.


Fonte: R7

AFP

0.0
Última Modificação: novembro 23, 2012 11:00
Artigos Relacionados: Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Nepal: sobe para 7.557 número de mortos em terremoto Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão Igreja Católica em Ipanema viveu momentos de tensão neste domingo Igreja Mórmon prepa exército para evangelização na internet Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.