Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

"Jesus" participa de show de rap de Kanye West, assista o vídeo:

0 Comentários
517
23 Out 2013
O rapper Kanye West lançou recentemente um novo disco, chamado "Yeezus”. Aos 36 anos, ele já ganhou 21 prêmios Grammy e vende milhões de álbuns ao redor do mundo. "Eu quero explicar algo sobre o título Yeezus. West era o meu nome de escravo e Yeezus é meu nome divino”, disse ele na ocasião.
Na semana passada, ele deu início a uma turnê mundial onde levou ao palco um sósia de Jesus. O show dura cerca de duas horas, mas a surpresa são as constantes referências religiosas. Além da entrada de "Jesus”, ele trouxe um "demônio”, uma mulher que lembraria Maria, mãe de Jesus, além de doze mulheres que seriam suas "discípulas”, para dançar a seu lado. Na maior parte que esteve no palco, usou diferentes tipos de máscaras.
A apresentação em Seattle teve todos os seus ingressos vendidos. Ao entrar em cena, cerca de uma hora após o começo do espetáculo, o sósia de Jesus diz "Eu não vim para fazer as pessoas más sentirem-se bem. Eu vim para que os mortos sintam-se vivos”.
Várias vezes, Kanye foi acusado por grupos cristãos de ser um membro do Illuminati e usar sua influência para apresentar uma mensagem errada aos jovens. Para ele, o termo Yeezus é um apelido dado a si mesmo. Numa capa recente da revista Rolling Stone, ele posou com uma coroa de espinhos na cabeça. Na entrevista à W Magazine, em julho, conta por que batizou uma das faixas do novo álbum de "I am a God” [Eu sou Deus].
A letra diz: "Eu sou um deus/ Apresse-se com a minha maldita mensagem/ Mesmo que eu seja um homem de Deus/ Toda a minha vida estive nas mãos de Deus/ Então é melhor vocês melhor pararem de brincar com Deus/ Acabei de falar com Jesus/ Ele disse: "E aí, Yeezus?”/ Eu disse: "Droga, estou curtindo/ Tentando empilhar esses milhões/ Eu sei que Ele é o Altíssimo/ Mas eu estou quase lá”.
De certa forma, ele retoma o que dizia em uma de suas primeiras músicas de sucesso Jesus Walks [Jesus Caminha] de 2004. "Todos nós precisamos de Jesus/ Então aqui vai a minha música, o rádio precisa disso/ Eles dizem que você pode fazer rap sobre tudo menos sobre Jesus/ Eu espero que isso me liberte dos meus pecados/ Na próxima vez que eu entrar na boate todo mundo vai gritar/ Jesus Caminha/ Deus me mostre o caminho porque o diabo está tentando me derrotar”. Com informações de Christian Post e Daily Mail.

Assista


Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Banda Patmus participa do programa Movimento Jovem na RIT TV Diante do Trono grava novo CD ao vivo com participação de Nívea Soares - Deus reina Rodrigo Mozart participa da abertura do III FLIC Salão Internacional Gospel Associação Brasileira de Mídias Evangélicas confirma participação na feira cristã Staner amplia sua participação no III Salão Gospel Internacional Arena Amazônia receberá show gospel que promete mais público do que na Copa Primeira Essência lança CD "Amado da Minh´alma", assista ao Vídeo Assista a homenagem emocionante de Bruna Karla a seu filho Anderson Freire lança CD com participações especiais Pastor conta como abandonou a homossexualidade, veja o vídeo:

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.