Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Jogadores do Atlético e Cruzeiro se reúnem para adorar a Deus

0 Comentários
420
18 Mar 2014
Jogadores do Atlético e Cruzeiro se reúnem para adorar a Deus
O encontro teve a participação do pastor André Valadão e do cantor Sandro Alcântara, que conduziu o momento de louvor

Em um momento único, jogadores do Cruzeiro e Atlético se reuniram junto a torcedores dos times adversários para cultuar a Deus, mostrando que a rivalidade fica apenas dentro de campo. A reunião realizada ontem, 17, teve a presença dos jogadores Diego Tardelli (atacante do Atlético Mineiro), Fábio (goleiro do Cruzeiro), Pierre (volante do Atlético Mineiro), Ceará (lateral direito do Cruzeiro), Leonardo Silva (zagueiro do Atlético Mineiro) e o zagueiro do Cruzeiro, Léo Silva.

O encontro entre os jogadores teve a participação do pastor André Valadão que fez a preleção da noite e do cantor Sandro Alcântara, que conduziu o momento de louvor. "Que noite ungida com comunhão, adoração e Palavra! Esse é o tipo de momento que só Deus faz. Aprendemos ainda mais que em Cristo somos um”, enfatizou André Valadão.

Durante a reunião houve um momento especial de oração em que os jogadores ficaram ao centro, as esposas em volta, e os torcedores ao final da roda. A intenção foi pedir a Deus por paz nos estádios, que haja mais atletas cristãos e que a Copa possa ser um momento profético para o Brasil.


Jogadores do Atlético e CruzeiroA iniciativa de reunir os times adversários foi da produção do Programa "De Tudo um Pouco”, da Rede Super de Televisão. O objetivo foi mostrar que por meio da fé é possível superar diferenças e rivalidades. "Uma coisa é a gente tentar dizer que é possível existir paz colocando torcedores de times rivais abraçados, outra é mostrar que os jogadores também podem conviver bem”, explica a produtora jornalística, Thaís Silva.

Segundo a produção do programa, o encontro entre os jogadores foi uma provisão de Deus, já que o único dia de folga no semestre entre os dois times foi o dia 17 de março, coincidindo também com a agenda do pastor André Valadão. A matéria irá ao ar no dia 20 de março, a partir das 9 horas.


Fonte: Lagoinha

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Leilão para contratar energia é adiado para abril Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.