Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Jovens do "Time de Jesus" passam por testes, em clube de SP

0 Comentários
419
11 Nov 2013
Jovens do "Time de Jesus" passam por testes, em clube de SP
No último sábado, 09/11, Joel Engel viajou para São Paulo, levando  4 jovens integrantes do "Time de Jesus" - projeto idealizado por seu filho, Júnior - para participar de uma avaliação no Grêmio Novo Horizontino (Novo Horizonte ). A equipe foi recebida por Gilberto de Souza, diretor do time e presidente da câmara dos vereadores de Novo Horizonte.
 
O projeto faz parte do Ministério Engel e tem como objetivo, dar aos jovens uma oportunidade de tornar realidade as suas aspirações esportivas. O Ap. Joel Engel falou mais sobre esta iniciativa.
 
"Convidamos jovens para Jogar e  treinar no Time de JESUS que além do esporte, praticam a fé e a solidariedade entre os participantes. Aqueles que desejam seguir e tornar-se profissional nós oferecemos ajuda para 'chegar lá'. Nosso trabalho é dar o apoio e ajuda para encaminha-los ao seus sonhos. Com Jesus podemos chegar lá", afirmou.
 
Joel Engel Júnior também está participando da seleção. Além de ser o líder do Time Jesus é o idealizador do projeto que neste ano deu mais um passo, trazendo Renan Capelinni para a equipe. O preparador físico agora é o treinador do grupo e mantém contato com vários times, indicando jogadores para novos testes.
 
Em suas partidas de futebol, os atletas do Time de Jesus sempre oram o Pai Nosso e pedem a Deus para levantar campeões entre eles.
 
"Agora é a vez destes jovens! Durante 7 dias eles serão avaliados pelo time Novo Horizontino, da cidade de Novo Horizonte/SP. Vamos ficar na torcida para que Deus os abençoe e sejam aprovados!!!", afirma Joel Engel empolgado.
 
Experiência
Este não é o primeiro projeto de Joel Engel entre os jovens. O líder tem vasta experiência, também no trabalho com dependentes químicos. Porém a ideia de ingressar na área do esporte foi de seu filho, Joel Júnior. 
 
"Deus me deu um filho muito especial que é o Júnior e brotou dele essa ideia de resgatar os sonhos dos nossos jovens. Durante anos trabalhamos para tirar jovens das drogas. Hoje, através do esporte incentivamos uma vida longe dos vícios. Estamos torcendo que um dos nossos jovens se destaque no esporte e seja um exemplo para incentivar outros. Nossa oração foi: ‘Senhor, levante um campeão entre nós esse ano’ e esse ano Deus levantou o Vitor (SãoTiago - MG), Guilherme (São Gabriel - RS) e Leonardo  (Faxinal do Soturno - RS)", celebrou.
 
www.joelengel.com.br
Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Lagoinha promove Acampamento "Jovens sem limites" Jovens organizam 'rolezinho gospel' em Joinville Cerca de 840 milhões de pessoas passam fome. O que temos feito? Inovação no mercado: Sony Music Digital é mais uma opção para jovens artistas Para atrair jovens afastados, Igreja libera uso de celulares e redes sociais durante pregação

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.