Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

LARGUEI A HOMOSSEXUALIDADE, testemunha fiel da Igreja Universal

0 Comentários
436
19 Fev 2014
LARGUEI A HOMOSSEXUALIDADE, testemunha fiel da Igreja Universal
Ednei era travesti, se drogava e se prostituia até que foi evangelizado

O blog do bispo Edir Macedo tem mostrado alguns testemunhos de pessoas tiveram suas vidas transformadas depois que passaram a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Nesta segunda-feira (17) um testemunho postado com a colaboração do bispo Marcello Brayner contou a história de Ednei, uma travesti que conheceu a Jesus e deixou a homossexualidade.

Ednei relatou que começou a ter atração por outros homens aos 14 anos de idade e que demorou muitos anos para se assumir como homossexual. A princípio sua família não aceitou, mas com o tempo foi se acostumando com a ideia de ter um filho gay. A situação ficou mais difícil quando ele passou a se vestir como mulher.

"Passei a fazer shows na noite como drag queen, chegando a me prostituir na rua para conseguir algum dinheiro”, lembra ele.

A família de Ednei se mudou diversas vezes, até que foram para Guarulhos, na Grande São Paulo. Pela internet Ednei conseguiu um namorado que o viciou em ecstasy. "Toda vez que eu saía, só queria usar aquela droga, estava viciado”, disse ele.

Depois do ectasy ele conheceu a cocaína e chegou ao fundo do posso. "Cheguei ao ponto de me prostituir para conseguir a droga e andava pelas ruas à noite, totalmente drogado, na sede de encontrar alguém para me prostituir e comprar mais droga”.

Um belo dia Ednei chegou em casa e sua mãe percebeu que ele estava com cocaína no nariz, ficando muito abalada. Foi então que ele passou a desejar uma mudança de vida.

Ednei conseguiu um emprego e passou a ser evangelizado. "Disse a mim mesmo: ‘Tenho que mudar a minha vida, estou vendo não o Ednei, mas um corpo sem vida’”, recorda.

Foi então que ele passou a frequentar a Igreja Universal e buscar a transformação. "Parei de fumar, usar drogas e me prostituir. Comecei a buscar o Espírito Santo com todas as minhas forças, pois percebi que precisava dEle. E num domingo pela manhã, recebi o Espírito Santo, dali em diante, Deus começou a trabalhar no meu interior e me tornei definitivamente uma nova pessoa.”

Além de vencer os vícios, Ednei também conseguiu deixar a homossexualidade. "Hoje a minha vida é outra, quem me vê hoje na rua fala que sou diferente, que eu tenho algo bom no olhar e que transmito algo diferente para as pessoas. Não tenho mais tristezas, vazios, vícios, não me prostituo mais e larguei a homossexualidade. Sou um homem feliz e realizado, enfim, estou totalmente transformado, por dentro e por fora.”

Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão Igreja Católica em Ipanema viveu momentos de tensão neste domingo Igreja Mórmon prepa exército para evangelização na internet Justiça penhora dízimo da Igreja Mundial à Band Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça Pastor revela que Beyonce já ofertou milhões de dolares na igreja

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.