Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Lutador cristão vence no UFC

0 Comentários
681
27 Out 2012
Lutador cristão vence no UFC
Em várias modalidades esportivas existem atletas evangélicos e o evento de MMA, UFC, também tem participantes cristãos. No último sábado (13) dois lutadores evangélicos participaram do UFC 153: Diego Brandão e Erick Silva.

O lutador Diego Brandão, que já entrou no octógono ao som de música gospel, afirmou em entrevista ao Sport TV que a vitória viria se fosse da vontade de Deus. "Eu boto tudo na mão de Deus. Se for da vontade de Deus vai ser minha vitória", disse.

Diego venceu o seu oponente Joey Gambino por decisão unânime dos juízes. Porém, o mesmo não aconteceu com Erick Silva que perdeu para Jon Fitch, também por decisão unânime dos árbitros. Existem cada vez mais lutadores demonstrando sua fé nos octógonos. Um dos famosos é Vitor Belfort, que protagonizou no ultimo mês um "duelo cristão" ao desafiar o norte-americano Jon Jones. O americano afirmou que se sentia honrado em enfrentar Belfort por ser cristão como ele.


Fonte: Revista Comunhão
5.0
Última Modificação: outubro 27, 2012 05:00
Artigos Relacionados: #BomDia - cristão vota em cristão? #BoaNoite - O Cristão consegue ser político sem se corromper? Jovem faz viagens por 2 anos para conhecer testemunhos de cristãos Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor #BomDia - O Exemplo dos primeiros Cristãos Porta dos Fundos faz vídeo sobre o inferno e ridiculariza cristãos Organizações evangélicas mobilizam cristãos durante a Copa do Mundo #BomDia - Cada Cristão é um Missionário #Bomdia - Bode ou ovelha? Que tipo de cristão você é? Tribunal paquistanês condena cristão à morte

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.