Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Marcela Tais é a nova contratada da Sony Music Gospel.

0 Comentários
575
29 Out 2012
Marcela Tais é a nova contratada da Sony Music Gospel.
Ela é uma jovem de 26 anos, Sul Mato Grossensse e mora em Brasília. Formou-se em Letras, redatora publicitária e ama escrever, mas, apaixonada pela música desde criança, decidiu unir suas duas paixões.

Desde 2011 vem encantando o público com seu estilo meio alternativo, croos over, unindo o folk com letras poéticos e fez muita gente soltar os cabelos e trilhar uma estrada de muito amor, alegria e arte da melhor qualidade.

Agora, a cantora Marcela Taís, apontada como uma das responsáveis pela nova música evangélica brasileira, é a nova contratada da Sony Music Gospel.

Acompanhanda por Jonathas Pingo, seu noivo e produtor, o contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (26) na sede da gravadora no Rio de Janeiro e está previsto o relançamento do CD Cabelo solto – com o acréscimo da faixa-bônus Escolhi te esperar – e já está previsto o lançamento de um novo álbum para 2013.

A contratação foi recebida com muita alegria pelo diretor Maurício Soares e pelo público que vem acompanhando a carreira de Marcela que concorre ao Troféu Promessas na categoria Pra curtir. [clique aqui para votar]

Para agemda ou obter mais informações:
Achou Gospel
Nextel ID 55*116*2048 | (21) 7778-6045| (21) 2421.9792
(21) 2421.9795 | (21) 8316.7544
(11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia]

Fonte: Super Gospel
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa Homem é preso por embriaguez após acidente de trânsito em Nova Santa Rosa

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.