Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Miss Brasil 2013 dá seu testemunho de fé em programa de TV

0 Comentários
410
19 Fev 2014
Miss Brasil 2013 dá seu testemunho de fé em programa de TV
Em entrevista ao programa "Show Business” a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, revelou que é evangélica e que sempre ora antes de entrar na passarela.

"Eu sou evangélica. As pessoas até perguntam se eu tenho algum tipo de simpatia [superstição] antes de entrar na passarela. Não! É simplesmente colocar o joelho no chão e falar: ‘Senhor, seja feita a tua vontade!’”, disse.

A jovem de 20 anos já foi Miss Mato Grosso e ficou no TOP 5 do concurso de Miss Universo do ano passado. A fé foi essencial para ela se manter firme na carreira de modelo.

"Eu sempre agradeço muito a Deus. Toda a minha vida, todo o meu caminhar eu entrego nas mãos dEle.”

Foi por ter um coração grato que ela não se chateou por não ser escolhida como Miss Universo.

"Quando eu cheguei no TOP 5, as pessoas perguntaram: ‘você ficou indignada? Chateada?’. Mas eu fui considerada a quinta mulher mais linda do mundo… não tem porque se chatear.”

Como Miss Brasil ela participa de alguns eventos e visitas ONGs, fazendo parcerias e atraindo a atenção da população para essas causas. "Estou muito feliz e muito realizada”, disse.

Assista




Fonte: Gospel Prime
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Brasileiro preso na Indonésia pode ser fuzilado hoje Presidente do Banco do Brasil vai assumir a Petrobras Anvisa suspende dois antibióticos da maior farmacêutica brasileira Banda Patmus participa do programa Movimento Jovem na RIT TV Jovem faz viagens por 2 anos para conhecer testemunhos de cristãos Associação Brasileira de Mídias Evangélicas confirma participação na feira cristã Os Neo-Pentecostais no Brasil. Cristianismo ou Empreendedorismo? #bomdia Missões? Se eu fosse você eu obedecia Evento internacional é realizado pela 1ª vez no Brasil Cláudio Duarte é o pastor brasileiro com mais fãs no Facebook

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.