Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Morre pastor David Baeta Motta, da Igreja Batista em Padre Miguel

0 Comentários
726
06 Mar 2014
Morre pastor David Baeta Motta, da Igreja Batista em Padre Miguel
Por seis anos ele lutou contra um câncer passando por diversas cirurgias

Morreu nesta terça-feira (4) o pastor David Baeta Motta, 59 anos, da Primeira Igreja Batista de Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

O pastor passou os últimos seis anos lutando contra um câncer, tendo que operar diversas vezes para extrair lesões no fígado.

De acordo com o texto publicado pela Rádio Itaperuna FM o pastor faleceu segurando as mãos de sua esposa, Rosângela, ouvindo hinos de louvor que eram entoados por suas filhas, Danielle e Aline.

Com 35 anos de pastorado, Motta liderava um templo com mais de 1.500 membros, também tinha dois livros publicados (Entre a Murmuração e a Glória e Viver é Uma Arte) e chegou a ser presidente da Convenção Batista Fluminense, Carioca e Mineira da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil e foi vice-presidentes da Convenção Batista Brasileira.

O velório aconteceu na PIB em Moça Bonita e o sepultamento no cemitério Jardim da Saudade em Paciência.


Fonte: GospelPrime


0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Morre condutor de veículo que se envolveu em acidente no interior de NSR Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor PF faz busca e apreensão na casa de Eike Batista Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.