Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

O Riso da fé

0 Comentários
1245
18 Out 2013
O Riso da fé
Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram unidos contra o Senhor e contra o seu ungido, e dizem: "Façamos em pedaços as suas correntes, lancemos de nós as suas algemas!” Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles. (Salmos 2:2-4)
Quando os inimigos de Deus se juntam contra Ele, Ele senta-se no Céu e ri; Ele é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim (ver Apocalipse 1:8), portanto, Ele já sabe como tudo vai acabar. Visto que Ele é o princípio e o fim, deve também ser tudo o mais entre os dois. Nós rimos do riso da fé de Abraão. Deus lhe disse que apesar dele ser velho demais para ter filho naturalmente, Ele lhe daria um de qualquer forma. Abraão riu (ver Gênesis 17:17)! Anos se passaram antes que Abraão visse o comprimento da promessa de Deus. Tenho certeza de que quando olhou adiante, para o dia que imaginou em seu coração, ele riu.
Nós passamos tempo demais com os nossos próprios pensamentos, olhando para o que está acontecendo agora em vez de olharmos para a linda de chegada. Pense em todas as coisas que Deus já fez por você. Você teve de esperar por elas, não foi? Ele é fiel; Ele fará o que prometeu. Você talvez tenha que esperar um pouco, mas se decidir desfrutar a jornada, não vai parecer tão demorada assim. Talvez você esteja familiarizado com o velho ditado que diz que "água vigiada não ferve”. Quando você fica ao lado da panela cheia de água vigiando, parece levar séculos para ela ferver; mas quando vai fazer outra coisa e esquece aquela água na panela, parece levar apenas alguns segundos.
Ficar observando o seu problema é como vigiar uma panela de água. Se você quiser fazer a única coisa que pode fazer, então tire o problema da cabeça. Ele será resolvido muito mais rápido se você conseguir dizer que "desfrutou a jornada”.
Para adquirir outros textos como este, acesse o site da Bello Livraria.

Fonte: Lagoinha.com

0.0
Última Modificação: -/-

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.