Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Para relaxar antes do julgamento Bruno lê Bíblia e Monteiro Lobato

0 Comentários
603
20 Nov 2012
Para relaxar antes do julgamento Bruno lê Bíblia e Monteiro Lobato

Está chegando o dia da decisão. Nesta segunda, Bruno e outros quatro réus começam a ser julgados pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, no Fórum de Contagem. Confiante de que será inocentado, o goleiro tem se concentrado na biblioteca do presídio às vésperas de enfrentar o júri.

— Bruno está animadíssimo para o julgamento. Ele acredita que será absolvido. Para aliviar a tensão, ele está lendo a Bíblia e livros do Monteiro Lobato, pois continua sendo um meninão — afirma o advogado de defesa Rui Pimenta.

A estratégia da defesa é provar que Eliza está viva. Para isso, Rui seguiu duas pistas. A primeira é de que a ex-amante do jogador teria conseguido um passaporte falso em Governador Valadares, em Minas, e fugido para Bolívia. A segunda teoria é de que ela teria sido vista por um taxista, em São Paulo, no dia 25 de junho de 2010 (15 dias após a data em que teria sido morta), que a teria deixado em um hotel na mesma cidade.

— Mesmo que eu não consiga provas sobre o paradeiro de Eliza, Bruno ganhará a liberdade. Outro argumento é de que não há materialidade sobre a morte dela.

Para o advogado de acusação, José Arteiro, a tese da defesa não se sustentará.

— Tudo o que os advogados de defesa estão dizendo é sinal de desespero. Estão fazendo um papel ridículo. Quanto mais eles arranjam o que falar, mais me dão material para trabalhar. Eles querem convecer o povo com mentiras e não com provas — disse o advogado que representa a mãe da modelo.

Em um caso marcado por várias versões, a única certeza, por enquanto, é de que a disputa entre acusação e defesa será acirrada. Caberá a sete jurados, escolhidos entre 25 convocados, decidir o destino dos réus.


Fonte: 180 graus

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Leilão para contratar energia é adiado para abril Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.