Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Parceria da Rede Globo com evangélicos é defendida por Ana Paula Valadão

0 Comentários
866
22 Nov 2012
Parceria da Rede Globo com evangélicos é defendida por Ana Paula Valadão
A busca de aproximação da Rede Globo com os evangélicos causa polêmica e divide opiniões.
Além da organização da segunda edição do Festival Promessas, a GEO Eventos, produtora de eventos da emissora, realizou uma reunião com quase 20 líderes evangélicos recentemente e anunciou a realização da Feira Internacional Cristã em julho de 2013. Evento que irá concorrer com a ExpoCristã, organizada anualmente pela EBF.
Na internet, em cada nota publicada, surgem comentários animados com a parceria e outros condenando a ausência de boas intenções da emissora.
O argumento é de que a Rede Globo não está nem um pouco interessada em ajudar na propagação do evangelho ou em apoiar os evangélicos, mas só está interessada em lucrar ainda mais com um público que não para de crescer.
Na entrevista coletiva do Festival Promessas 2012, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, relatou que os comentários também chegam até ela. "Têm pessoas que me escrevendo dizendo ‘Cuidado, a Rede Globo só quer usar a gente, eles estão atrás de ibope e lucro’".
"Eles podem ter a motivação deles porque eles são uma empresa, mas nós também temos nossa motivação, queremos alcançar cada vez mais telespectadores para que a mensagem chegue”, explica a ministra.
Embora reconheça a motivação comercial da parceria, Ana Paula entende que essa é uma oportunidade de evangelização que não pode ser desperdiçada. "De coração, eu digo que me sinto muito honrada de estar aqui. O que nós queremos é que o nome de Jesus chegue aonde ainda não chegou. Quantas pessoas desesperadas precisam e vão receber através desse momento?”, indaga a cantora. "A motivação deles é clara, eles não mentem, estão abrindo as portas porque reconhecem a quantidade do nosso público. Eles têm um slogan ‘A Rede Globo é cara do Brasil’ e o evangélico é a cara do Brasil. Eles têm nos deixado levar a mensagem com toda liberdade.”

Fonte: guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz Com apoio da Rede Globo, evento Aviva Jovem será realizado no dia 20 Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão André Valadão lança CD 'Versões Acústicas' André Valadão grava CD em espanhol Evangélicos fazem campanha contra novela "Meu Pedacinho de Chão" André Valadão libera teaser do novo clipe - Desperta Site Globo Esporte acompanha rotina de Fred na Igreja Carnaval: blocos evangélicos evangelizam em diversas cidades Ana Paula Valadão revela "Teremos até um grupo indígena louvando a Deus"

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.